#36

240 11 0
                                    

#Alice☺(na casa do Déco)

Assim que chegamos ele foi logo fazer alguma coisa para a gente comer, ele era mais que atencioso e gentil, ele era um homem maravilhoso e eu adorava isso, era difícil eu achar alguém assim.

— Vamo vê o quê?-diz sentando e pondo uma tigela de pipoca e duas garrafinhas de refrigerante na pequena mesa de centro.

— Não sei, voocê escolhe.

— Então vamos vê a sua série, me disseram que é muito maneira.

— Não, por favor, eu sinto vergonha.

— Tá bom, vamos vê outra coisa.

Ele põe um filme de romance, na hora das cenas íntimas eu me sentia constrangida e sem graça, às vezes eu o olhava e ele só parecia assistir interessado. Ele me abraça um pouco forte e assim assistimos o restante do filme.

— Eai gostou?.

— Sim, interessante.

— Já decidiu se vai dormir aqui ou não?.

— Melhor não, as pessoas podem falar e estranhar e…

— Você liga pro que dizem?.

— Não mas…

— Chega de "mas", gata, dorme aí.

Ele me beija com vontade e eu desisto de querer ir embora. Depois troco de roupa e logo após vou para o quarto, que ele disse que eu podia dormir lá, fico deitada, mas dormir em um lugar diferente era meio difícil, o Déco iria dormir na sala, eu até pensei em trancar a porta para me sentir mais a vontade, mas não queria ser mal-educada na casa dele.

Quando eu estava pegando no sono, sinto a cama descer, abro os olhos no susto e vejo o Déco deitando, ele beija as partes nu do meu corpo.

— Déco?, o que houve?-digo assustada.

— Sonhei com você-diz de vagar-, eu preciso fica contigo, tá ligada?-ele me beijava e chega a ser um pouco bruto.

— Está me machucando-falo devagar.

— Fica quieta.

Ele diz no tom normal, então não pareceu agressiva sua fala, ele me apertava e me segurava com muita força, ele sobe meu top e abocanha meus seios, me mordia e o outro ele apertava com muita força, depois tira a minha calça moletom e minha calcinha grandinha, meu peito subia e descia, eu sentia o desespero e a falta do ar de quando em quando.

— Déco, por favor, para, está me machucando!.

— Fica quieta!-agora sua fala sai agressiva e ele me aperta mais.

De uma vez só, sem cerimônia, sem gentileza e sutileza ele entra em mim, eu sinto dor e só queria que ele parasse, eu pedia para que parasse, mas ele fingia não me ouvir, cada vez entrava com mais força, mais rapidez e só para quando ejacula dentro de mim.

Ele geme de prazer e tenta estabilizar sua respiração, eu chorava baixo e sentia o ar me faltar, ele foi tão cruel e bruto, ele me dá um tapa não com muita força no rosto, eu o olhava assustada e ele só deita e dorme.

Depois de um tempo que consigo parar de chorar e me recompôr um pouco, me visto e saio da casa dele de fininho e com rapidez, eu tentava ser discreta, mas todos que passavam por mim, parecia saber o que acabou de acontecer.

Chego em casa e a porta estava trancada, bato algumas vezes e logo a Thelma abre.

— Alice?-ela parecia confusa-, você não ia dormir no…

Meu dono,me bate!!(Também na Dreame)Onde histórias criam vida. Descubra agora