#70

402 21 4
                                    

Zeus: 🥵

— Por que tarde Talibã?!!-grito por causa da demora dele de falar.

— Alice deixou essa carta pra Thelma-ele me entrega e leio tudo do início ao fim-, ela está saindo do Brasil nesse mesmo momento, enquanto eu vim tentar falar contigo a Thelma foi se despedir da amiga.

— Onde ela está agora?!!!!-bato na mesa e a Raissa entra sem nem pedir permissão.

— No avião que parou rápido em São Paulo, mas já está saindo-ele mostra o áudio dela e uma foto em um grupo que só tinha eles três.

— Por que demorou?!!-seguro na gola da camisa dele-, por que demorou c*****?!!!-eu estava nervoso, não estava bem, eu tinha que achar ela de qualquer jeito.

— Primeiro porque só anda com p*** tira colo, segundo que a Alice pediu pra não falar nada, que tu teve a chance de fazer ela ficar, mas desperdiçou e mandou ela ir embora.

Fecho os olhos e respiro fundo, passo a mão na testa várias vezes, só podia ser brincadeira, não podia ser verdade, não podia ser.

— Zeus, podemos conversar?.

— Mete o pé!-grito.

— Por favor, deixa eu falar com você!-ela fala alto e eu olho furioso.

— Eu mandei mete o pé c******!!!!-ela joga um teste de gravidez na mesa.

— Tô grávida!!!-grita de novo e eu taco o teste na cara dela.

— Eu já disse pra mete o pé v****a do c******!!!.

Ela sai com os olhos marejados, depois de pegar o teste do chão, sento na cadeira e bato a testa toda hora na mesa, era merda atrás de merda, problemas atrás de problema, B.O atrás de B.O.

— Que c*****!!!!-grito de raiva.

— Sei que não quer, mas conselho, irmão, assume tua cria, assim como eu tô tentando fazer com a minha, faz papel de homem, tu não é mais muleque, já f***u tudo com a Alice, acerta as parada com o bebê.

Ele sai da sala e eu fico ali me corroendo de raiva, que merda, que merda!!!!. Depois começo a chorar e a cheirar, beber era necessário também, às vezes fazia mais efeito que a coca.

_______----*----___________----*----_______

Alice: 🥰

Eu juntava as coisas que sobrou na minha casa e queria levar, guardei tudo e quando estava quase terminando chega a Thelma e segundos depois o Tom.

— Oi, meus amores-abraço e beijo a Thelma que chorava, depois a Charle.

— Tem certeza que é isso que tem que fazer?.

— Tenho, preciso disso-sorrio acalmando ela.

— Talibã te mandou mensagem.

Olho e tinha mesmo várias mensagens e um grupo que até a pouco não existia, abri tudo e meu coração aperta, era um vídeo do Miguel contando tudo que fez, eu suspiro, também tinha o vídeo de propaganda da minha fragrância, eu sorrio.

— Ele pode convencer o Felipe-diz ela na esperança de eu ficar.

— Melhor não, já está decidido, vamos conhecer a Inglaterra, quero um pouco de frio, está na favela me fez sentir um calor constante-sorrio.

— Tudo bem, você quem sabe, o melhor, você quem sabe-ela diz tentando convencer a ela e a mim mesma.

— Vou sentir saudades, eu amo vocês.

— Também te amamos e vamos sentir mais.

Tom pega minhas malas e põe no porta malas, eu aviso que quem está cuidando da minha casa é a Thelma, eles conhecem ela como a cuidadora da casa, ela fica na casa e eu vou para o aeroporto com o Tom, às vezes eu olhava para ruas esperando meu príncipe encantado ir me buscar, mas, ao mesmo tempo, lembrava que príncipe nunca existiu e o amor que eu sentia logo iria sumir, pois o do meu amado já se dissipou nos braços de outra mulher.

— Tudo bem, Alice?-pergunta me olhando de relance pelo retrovisor.

— Sim.

— Ainda pode desistir.

— Eu não tenho ninguém a minha espera, então nem espere desistência de minha parte.

— É…

— Já está com saudades da Diretora?.

— É-ele sorri pensando em algo.

— Fica tranquilo, em breve poderá voltar pra ficar com ela, ou até mesmo levar ela pra ficar conosco.

— Pode ser… seus pais querem te vê.

— Vamos vê-los, quero passar uma temporada com eles, será que posso?.

— Você pode tudo, Alice-ele sorri.

Logo chegamos ao aeroporto, embarcamos e eu ficava olhando pra fora ainda, mesmo sabendo que não iria haver mudança nem uma.

Em fim estávamos voando, mas paramos depois de 15 minutos no aeroporto de São Paulo, para dá uma reabastecida e depois seguimos viagem, mandei mensagem pra eles e logo parei de mandar mais, só mandei mais algumas quando pousamos e desembarcamos, mas nem tantas já que tínhamos uma agenda cheia e tínhamos que descansar e se adaptar ao fuso horário daqui.

No fim, eu voltei a estaca zero, mas alguma coisa posso levar pra vida, além das tristezas e saudades do Zeus que já estavam acumuladas.  Vivi tantas coisas, passei por tantas outras, no fim ele conseguiu me mudar, mudar a pessoa horrível que eu era, que me tornei ao longo dos anos, me fez perder coisas para poder ganhar alegria ao seu lado, mesmo que por pouco tempo.   No fim estava quase certo, não duramos nem um mês, mas fomos felizes como se vivêssemos anos, acho que o que ele fez não doeu tanto, o que doeu mais que os hematomas foi saber que em tão pouco tempo ele já arrumou outra, pra mim foi traição, não havíamos terminado oficialmente, eu ainda tinha que tentar dizer a verdade, mas ele não me amava o suficiente, não quando se arranja outra em tão pouco tempo, claro, ele sempre foi o alvo das mulheres, eu sempre via os olhares, nos bailes, nas vielas, nos bares, mas eu achava que ele iria conseguir ficar longe de mulheres por mim.

Mas tá bom, eu amei, fui feliz ao lado da pessoa mais oposta do mundo e de mim, ainda o amo, quero o esquecer logo, quem sabe os ingleses façam meu tipo, mesmo se não fizerem, eu ainda conhecerei muitas pessoas, será fácil o esquecer, já que para ele faço parte de uma velha lembrança, faço parte do passado.


----------@---------@----------@----------@--------

Autora:
Chegamos ao fim dessa temporada,espero que tenham gostado.

Perdão por erros,palavras chulas.

Lembrando que não faço apologia a nada,também não apoio nada de ruim que é descrito no livro,são apenas relatos da realidade,mas sem ser badeado em histórias de vidas reais.

2° livro da série:Meu malvado favorito.

3°:Não toca é do chefe.

4° e último:Esperando cair papél.

Se quiserem podem ir ler as continuações.

Beijos da Label!!.

Meu dono,me bate!!(Também na Dreame)Onde histórias criam vida. Descubra agora