Zeus:🥵
Fazia dias que eu não me sentia bem, não tirava a Alice da cabeça e estava como um louco, ela sempre agia normal ou com indiferença e eu tentava ser o mais natural possível, mesmo que minha vontade era taca ela de cara na mesa e mete gostoso nela, mas eu prometi mudar, não por ela, mas pela minha mana, então eu ia ser gentil, gente boa e se ela quisesse me dá, eu fazia o que o pai mais sabia fazer de melhor.
Eles saem e eu sento do lado dela, ela olhava eles brincando de correr pela praia, todos olhavam para eles e para nós também, alguns a reconheciam e outros tentavam lembrar.
— Oi, boa tarde, Alice Salvatore, né?-diz uma mina que no mínimo eu dava pra ela uns 13 anos.
— Boa tarde-ela sorri-, sim, sou eu e você quem é?.
— Eu sou sua fã, tenho pôsteres, fotos, séries gravadas em CDs e tudo que você faz.
— Ai que bom!.
— Tira uma foto comigo?.
— Claro-ela levanta-tira pra gente Zeus?.
— Ta.
Tiro duas fotos do celular da garota e do da Alice também, a menina pede autógrafos e depois vem mais 5 pedir a mesma coisa, depois ela encerra sua coletiva não planejada, dizendo que veio para descansar.
— Bem famosinha...
— É, elas gostam de mim.
— O Déco também.
— Ele é legal.
— Cês tão juntos?.
— Não, só nos conhecendo.
— Hum… me explica o lance de vocês.
— Não tem lance, nós estamos só nos conhecendo.
— Espertinha você em, se conhecem melhor com direito a ele te comer?.
— Por que você é tão rude com as palavras?.
— Esse é meu jeito, não gosta, posso fazer nada, patricinha. Mas diz, ele te come?.
— Ele não faz isso.
— Faz o que, então, sexo, transa, fo**, faz amor?.
— Nós não fizemos nada ainda.
— Mas tu falou que ele…
— Eu sei, eu menti, tudo que tinha me dito um dia antes me abalou muito, você me deixou com medo, quando foi tirar satisfação eu fiquei irritada, já que estava há poucos minutos com outra.
— Então cês não transaram?.
— Não Zeus-ela revira os olhos.
— Tu ficou com ciúmes de mim?.
— Você ficou?.
— Claro que não, eu te detesto, não esquece disso.
— Eu sei e não esqueço.
— Ele gosta de tu, tu também gosta dele?.
— Gosto como amigo.
— Então tu é desapegada tu?-sorrio meio felizinho.
— Quem dera, até fui, mas conheci um homem idiota e acho que estou gostando dele de outra forma, sabe?- ela me olha séria.
— Sei não, como?-fico só escutando.
— Meu estômago dói, sinto uma sensação boa, quando estou com ele sinto vontade de sorrir toda hora, penso nele toda hora, parece que é uma tortura-era tudo que eu sentia com ela, eu não podia tá me apaixonando por essa garota burra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu dono,me bate!!(Também na Dreame)
RomanceEu ouvia sempre falarem no amor verdadeiro,sabe,aqueles que da borboletas no estômago,ou algo do tipo. Eu nunca senti nada parecido,amor para mim se resumia em meus pais,minha carreira e fama,um homem bonito e com dinheiro,podia se resumir também...