Eu andava mal pra cara***, sei lá, minha mente andava estranha, eu pensava de mais e esse de mais era na Thelma, estava brigando pra cara*** com a Daiane e minha mãe sempre se preocupava.
— Tudo bem, filho?-diz aparecendo na cozinha.
— Tudo e com a senhora?-falo olhando o copo de leite que esquentei.
— Estou bem, você quem não parece nada bem… e a Daiane?-ela senta na cadeira ao lado.
— Ta dormindo-já fazia dias que eu acordava na madruga com sonhos esquisitos e sempre tinha brigas entre a Daiane, Tetê e eu.
— Não quer conversar com a mãe?.
— Não, não quero ver a senhora preocupada comigo, tu não pode se estressar, então só finge que nós só vive na boa.
— Essa menina é muito legal e eu ainda não entendo porque faz essas coisas toda com ela, todo dia ela vem aqui te vê, dormir contigo, me ajudar, cuidar de mim…
— Eu sei, ela é mesmo incrível, uma mina responsa, sempre ajudou muito nós, eu vacilo de mais com ela.
— Por que age dessa forma com essa menina?.
— Não sei, talvez antes fosse porque eu gosto de sexo, gosto de agir como o Lipe, mas agora não, agora é diferente, eu prometi a mim e a ela que ia ser fiel, mas as coisas têm fugido do controle.
— Como assim?.
— Não sei direito, mas eu ando sonhando e pensando de mais em outra mulher, eu sei que não é esse bagulho de simpatia, não é esse tipo de mina, mas parece sabe, ela me persegue, em todo canto eu penso nela, tá fo**.
— Está gostando de outra...-diz pensativa.
— Claro que não, mãe, essa outra é toda doida, maluca, irritante e mandona, não posso está…
— Está, sim, se apaixonando por outra. Então por que não separa da Daiane?.
— Eu não consigo, não quero vê ela sofrendo, ou atrás de mim como essas mina do morro, arrumando confusão, quero vê ela bem, ela sempre me deixou bem, me preocupo com ela.
— Então vai continuar fazendo essas duas pobres coitadas de bobas, Leonardo?, isso não é justo, eu não te ensinei isso.
— Eu sei, me perdoa por não ser seu filho perfeito, aquele que tu queria, mas eu não posso mudar isso, quero fazer as paradas certas, mas infelizmente não tá dando.
— Você é perfeito do jeito que é, mas você faz coisas erradas, sabe que pode mudar…
— Mãe, eu não consigo, tá ligada?, eu gosto das duas, eu não quero ficar sem nem uma delas.
— Cuidado, quem muito quer fica sem nada.
— Tô ligado… vou tentar resolver tudo isso.
— Espero que sim… não pense que você é o Felipe, você não é, você é o Leonardo, você tem uma namorada, então respeite ela como mulher, faça diferente do que teu pai fez comigo, por favor, só isso que te peço.
— Tá bom, me perdoa, eu não queria ser que nem ele, se eu fosse igual o Leandro tu ia sentir mais orgulho de mim, ou se eu morresse no lugar dele tu ia ser mais feliz.
— Não fala assim meu amor-ela já chorava de vagar-, jamais pense assim, eu sou muito feliz por ter você, por ainda ter você, eu me orgulho de tu-ela passa a mão no meu rosto e cabelo baixo-, pelo que faz por mim, a preocupação, só me desaponto quando destrata uma mulher, você sabe tudo que passei, eu…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu dono,me bate!!(Também na Dreame)
RomanceEu ouvia sempre falarem no amor verdadeiro,sabe,aqueles que da borboletas no estômago,ou algo do tipo. Eu nunca senti nada parecido,amor para mim se resumia em meus pais,minha carreira e fama,um homem bonito e com dinheiro,podia se resumir também...