#38

262 12 0
                                    

Alice:🥰 

Eu o achava um idiota e, ao mesmo tempo, me sentia sem ar perto dele, naquele mesmo dia eu só queria mais um tempo ao seu lado e querer isso estava complicando a mim mesma, tenho imaginado incansavelmente uma vida completa ao seu lado, talvez com filhos, almoços aos domingo com meus pais, Charle, Thelma e o Talibã, banho de piscina no calor, sábados felizes e praia no verão, talvez viagens, mas tudo não passaria de um sonho, ele não era para mim, era o oposto de mim e mesmo me fazendo bem, ele não deseja o que minha mente projetava para nós. 

Eu fazia o jantar e lembrava de mais cedo: eu não queria sair de casa, desde o que houve comigo e com o Déco, eu tinha medo de o encontrar novamente, eu o admirava tanto, tinha um carinho imenso por ele, e o mesmo faz algo tão absurdo comigo, eu jamais iria esperar isso dele, eu confiava muito nele.

Na verdade, nem eu sei distinguir o que houve ao certo, sexo pra mim é normal, mas a forma como aconteceu, a promessa que ele me fez de não ultrapassar minha vontade, seu jeito bonzinho ter se transformado em ruim de uma hora para outra, tudo isso me assustava e me deixava pensativa, como confiar em mais alguém depois disso?. 

Quando o Zeus disse que sabia o que houve, eu me senti constrangida, mas depois fiquei me perguntando "o que ele sabia"?, eu também queria entender, foi tão rápido, tão absurdo e fora do comum, que estou perplexa até hoje… 

-----------///////-------

Estávamos saindo de casa, a Thelma tentava me animar, ela queria a minha ajuda na ONG e queria que eu visse que meu amigo(o Lency) estava fazendo um ótimo trabalho, e cumprindo com sua promessa. E realmente ele estava me ajudando muito, a planta ele fez sem pedir nada em troca, selecionou os meninos para o trabalho e eu ainda iria pagar menos do valor que eles estipulavam, tudo com a ajuda do meu amigo. 

— Alice-ouço aquela voz e meu corpo se retrai-, preciso falar contigo. 

Sem pensar muito, seguro a mão da Thelma, foi espontâneo e eu realmente me senti segura, mas ela tenta soltar a mão para eu não ser grosseira com o Déco, pois parecia que eu estava com medo, o que realmente era.

— Oi Déco, como está?. 

— Bem e tu Thelminha?. 

— Sussa, me desculpa a Alice, esses dias ela anda meio… diferente. 

— Sim…  

— Amiga, vou te esperar ali em baixo, na frente da ONG, pode conversar a vontade. 

— Não vai, por favor!-grito sem pensar direito. 

— Amiga, para com isso-ela diz entre os dentes e sorrindo.

— Por favor, Thelma, não vai-meus olhos já tinham lágrimas. 

— Tá bom-diz ela, mas logo o Déco segura meu braço e eu fico paralisada. 

— Deixa comigo Thelma, eu cuido dela, vou só falar umas paradas. 

— Tá bom...-diz relutante um pouco. 

— Me perdoa, eu não quis fazer nada do que fiz, por favor, me perdoa-diz depois que a minha amiga estava distante. 

— …  

— Alice, me escuta, olha pra mim, eu não quis fazer nada do que fiz, me perdoa, não foi por maldade, eu…  

— Você me machucou, me assustou, e está me machucando agora também-ele olha para meu braço e solta. 

Meu dono,me bate!!(Também na Dreame)Onde histórias criam vida. Descubra agora