#42

244 11 2
                                    

Alice: 🥰

Depois do que quase aconteceu, mas não aconteceu, comemos pizza, ele voltou para casa, talibã voltou para casa e nós fomos dormir.  Eu resolvi voltar a gravar as cenas, estava um pouco mais segura depois da conversar com a Thelma.

Conversa:

— Não terminamos de conversar.

— Achei que já tinha esquecido.

— Mas não esqueci. Você está melhor?.

— Sim, bem melhor que antes, foi mais um susto que tomei na hora, eu nunca tinha passado por isso, na verdade, quase passei, mas o Desso era um príncipe e do nada...

— É-ela parecia pensar em algo.

— Você melhorou rápido?.

— Não, passei anos com medo de como aconteceria novamente e se acontecesse algo, eu tinha medo dos homens, do sexo, eu não queria agir como mulher, mesmo que eu fosse tarada, admirasse os homens e suas partes íntimas, mas nada, além disso.

— Quando melhorou?.

— Parece mentira, mas foi quando o Talibã já estava um tempinho lá em casa sendo meu segurança, aconteceu com ele, ele me deixou calma, tranquila, foi carinhoso, não foi o ogro de sempre-ela tinha um brilho diferente nos olhos junto com um sorriso.

— Não tem medo que aconteça de novo?, não que vá, mas eu me sinto assim quando vejo o Déco, ou quando seu irmão me tocou depois que tudo isso aconteceu, senti um medo incontrolável, um frio, falta de ar...

— Isso é trauma, passou por um momento difícil para uma mulher, mas você vai melhorar, tem que tentar esquecer, seguir sua vida, ser feliz e sempre denunciar, mesmo que sinta medo, melhor morrer, do que está sempre na mão de um nojento, uma pessoa que só quer te fazer sofrer e mal, não aceite isso, denuncie!!!. E sobre ter medo eu tenho, tenho muito, mas por mim não mais, agora tenho pela minha filha, tão inocente, nova, linda, dói em mim só de pensar nisso, se eu pudesse cuidaria dela pra sempre, iria em todos os lugares, mataria e morreria por ela a todo tempo, mas eu sei que não vou conseguir protegê-la sempre, então só peço a Deus pra cuidar, guiar e proteger, pois ele pode o que eu não posso.

— Quando te conheci eu tentei imaginar como era isso, eu nunca tinha escutado relatos reais, agora que sei não desejo pra ninguém, não só imaginei como senti isso tudo na pele e é ruim de mais, sentir do, foraa o desespero que já é do corpo da gen, assimim que senti algo de estranho já comecei a ficar sem, é horrível.

— Sim, é horrível-ela chora um pouco-, mas estamos bem e vivas, isso que importa, agora você  só precisa falar pro Lipe, ele precisa saber.

— Não me pressiona Thelma, eu não quero que seu irmão me odeie.

— Você gosta dele quanto?.

— Quanto?, a sei lá, minha barriga dói, sinto coisas boas também na mesma hora, o ar parece faltar quando ele está muito perto e quando ele sorri daquele jeito erótico e cheio de graça, nossa, parece que morri nessa hora, aí e quando ele me aperta, me morde, me bate e faz coisas incríveis com a boca, pareço está em outro mundo.

— Chega amiga, informação de mais, deixa eu apagar da mente-eu sorrio com a expressão facial que ela faz.

— E o Talibã, vocês estão bem?.

— Não sei o que é está bem pra tu… ele tem namorada, sabe, meu irmão é meio ciumento também, eu tenho uma filha, tudo complica.

— Você gosta dele, não é?.

Meu dono,me bate!!(Também na Dreame)Onde histórias criam vida. Descubra agora