#45

245 13 0
                                    

Alice:☺

Os dias estavam passando e eu com saudades do Zeus, sim, saudades!!. Eu estava ocupada de mais com o filme, estávamos na reta final, com o trabalho árduo íamos acabar antes do previsto.   Eu quase não via o Zeus, desde a última vez que ficamos, a vez que fui descarada e sem noção o suficiente para mostrar a ele que estava totalmente entregue ao que fizesse comigo, a última vez em dias, ao qual tive coragem de o seduzir e basicamente subir em cima dele, sem da chances de resistir, talvez fosse bom isso, essa pequena distância, estávamos muito juntos, eu estava muito dependente de seu toque, de suas investidas grotescas e agressivas, estava dependente dele.

Amanhã era sábado já, pedi tanto aos céus que demorasse a chegar esse dia, mas passou voando(ou quase).

Já havia terminado meu trabalho de hoje, estava no carro com o Tom, eu me sentia apreensiva.

— Ligou para seus pais?.

— Putz, esqueci Tom… tanta coisa na cabeça.

— Uma dessas coisas é o Zeus?-eu o encaro, como ele sabia do Zeus.

— Não entendi…

— Eu te vi vendo a foto dele no camarim mais cedo, eu adoraria entender o que está acontecendo, mas não quero te forçar a nada.

— Você não vai me criticar?.

— Quando diz isso, me dá a imaginar o que está acontecendo.

— Vai ou não Tom?.

— Vou te aconselhar só isso.

— Depois que fui ao baile com a Thelma, depois de eu evitar ele por bastante tempo, eu fui pra casa deles e dormir lá, mas antes a gente teve um lance-ele me olhava atento pelo retrovisor, mas não por muito tempo devido à estrada-, depois disso começamos a ficar mais vezes e mais vezes e agora acho que estou gostando dele.

O Tom pisou no freio no momento em que eu não esperava e eu bato com a cabeça na parte da frente e o airbag sai, eu respiro forte para não desconjurar ele e sua geração passada e futura.

— Alice, está bem?-eu levanto a cabeça-, aí meu Deus, está com um corte na testa.

— Parabéns, Tom.

— Desculpa… só fiquei surpreso.

— Tudo bem… eu até que entendo.

— Está gostando igual gostava do Miguel, ou gostando mesmo?-ele mordia os lábios, apreensivo.

— Mesmo-falo baixo.

— Querida Alice, eu gosto muito de você, mas não acho que deva gostar do Zeus, ele é dono de morro, agressivo e devedor da lei.

— Eu sei…

— Claro, claro, não sei pra que estou te lembrando disso, você sabe e não pode escolher de quem gostar.

— Eu tentei achar que isso era loucura, mas eu gosto mesmo dele, ele não sente o mesmo, então pode ser fácil eu parar de gostar, não acha?.

— Sim, claro… assim que terminar o filme podemos fazer sua mudança, o que acha?.

— Mas já?!-fico surpresa.

— Sim, não está pensando em ficar mais tempo na comunidade, não é?.

— Só até terminar as obras, ter os professores, começarem as aulas e ter merenda para as crianças.

— Está tentando achar coisa para ficar presa na comunidade?.

— Por favor Tom, eu preciso ficar mais um pouco, quando eu for embora vou ficar só focada no trabalho, vou continuar uma mulher vazia e solitária, não vou poder vir na comunidade sempre e ninguém a não ser a Thelma vai poder me visitar, e claro que o irmão dela não vai querer que ela vá.

Meu dono,me bate!!(Também na Dreame)Onde histórias criam vida. Descubra agora