#56

228 12 0
                                    

Alice: 🥰

Depois que permitem as visitas, entra primeiro a Thelma, depois o Talibã e por último eu, eu ainda chorava rios e sentia medo dele agora terminar comigo com razão.  Entro no quarto nervosa, fecho a porta e vejo ele deitado na cama olhando o teto.

— Lipe-falo em meio ao choro, me sento em uma cadeira perto da cama-, perdão… eu não queria ter te machucado, e…

— Tudo bem-olho para ele e ele estava calmo-, eu tô bem.

— Se quiser terminar comigo agora pode, eu não devia ter ameaçado ela com uma garrafa, e ao invés de machucar ela, machuquei você, eu mereço realmente sua raiva, o nosso término-só em falar “término” choro mais que rios-, eu só quero que me perdoe, eu não queria, foi sem querer.

— Para de chorar, garota chata-eu o olho com o rosto molhado e lágrimas nos olhos e ele sorria-, não vamos terminar, ainda, só quando você conseguir me matar.

— Lipe eu…

— Eu já disse, não vamos terminar… mas se poder confiar em mim antes que me mate, eu vou ficar mais tranque.

— Achei que estava com ela, você não me ligou, estava tomando cerveja tranquilo e ela quase em cima de você.

— Passei um dia fu**do, cansativo, fiz muita cobrança, os cara não respeita mais ninguém, tive que matar dois caras e por algum motivo, toda vez que faço isso agora, sinto uma dor horrível no peito, eu tô tentando melhorar por tu, mas quando se perde o respeito nós tem que cobrar-eu não estava com raiva dele, ou com medo por tirar vidas, por mais que eu não gostasse de saber disso, o mais importante era que ele estava realmente tentando mudar-, eu fui beber pra me acalmar, pra tentar esquecer o merda de homem que sou às vezes, ou sempre, até mesmo que fui contigo, mas nada do passado e presente eu vou conseguir mudar ou esquecer com bebidas, drogas, mulheres, nada, tá ligada?.

— Sim…

— A Thamires veio falar merda, te xingar e eu te defendi, mandei ela não fala da minha mulher, eu te defendo, só não quero que arrume brigas no morro, isso são ordens minhas e nem tu pode passar por cima delas.

— Nem quando ela te agarrar a força?.

— Tem desconto-ele sorri lindo-, pode confiar em mim agora?.

— Posso, eu vou confiar em você…

— Bom, agora me deixa dormir que tô cansado.

— Ok, majestade.

Ele sorri de lado e fecha os olhos, eu fico olhando ele por um tempinho, depois saio do quarto, resolvo o pagamento do atendimento dele e espero ele poder sair daqui.

— Eai, continuam juntos?-pergunta a Thelma sorrindo.

— Sim, ele não quis terminar, só mandou eu confiar mais nele.

— Viu, meu irmão não é o melhor homem do mundo, mas existem piores-ela fala alto já que o Talibã estava perto.

— Precisa manda indireta não Thelma, não sou surdo-fala irritado.

— Nem tô dirigindo a palavra a tu, gato.

— Desde que chegou não pediu um obrigado e tá mandando letra toda hora.

— Amor, para de se achar o centro do mundo, ninguém lembra que tu existe mano.

— Aposto que tá cheia de vontade de me dá-ele fala do nada e eu vejo as pessoas de perto de nós nos olhando como se fossemos loucos.

— Haha, até parece-ela olha para o lado oposto, ignorando o mesmo.

— Bom, quando vocês decidirem agir como adultos, vou ficar grata, estão brigando como crianças de novo.

Meu dono,me bate!!(Também na Dreame)Onde histórias criam vida. Descubra agora