Alice: 🥰
No outro dia acordei cansada e sem o Lipe do meu lado, olhei no celular e não tinha nem mensagem e nem ligação dele, quando eu reparava nessas pequenas coisas eu sentia medo, medo dele ter outra, dele não me querer mais, de está se afastando aos poucos, eu sentia medo de perdê-lo… quem diria, eu sempre desapegada de homem, estou agora apaixonada no Zeus, um dono de morro grosso às vezes, irritado quase sempre, agressivo muitas das vezes e que nunca levou ninguém a sério, acho que essas coisas que me lembrava quem ele realmente era, me deixava insegura.
Levanto da cama dele, tomo um banho rápido e me visto, ainda encontro a Thelma tomando café, como um pouquinho e depois vou para casa trocar de roupa.
O dia passa corrido como o anterior na ONG, na sexta acordo cedo, tomo café e vou para o local aonde o Tom me deu o endereço, Zeus ainda não me ligou e nem mandou mensagem, eu mandei ontem e hoje, mas ele só visualizou, eu disse para mim mesma que não era para ficar irritada com isso, ele deve está muito ocupado com o trabalho, só isso… só isso.
Chego no local que era um estúdio de fotos e vídeos curtos como o que eu iria fazer, tudo estava arrumado e organizado, assim que me veem, vem três pessoas falar comigo.
— Bom dia, Alice Salvatore, correto?.
— Bom dia, correto-sorrio gentil.
— Sou o Benjamin, mas pode me chamar de Ben, sou o seu fotógrafo por hoje-ele sorri simpático.
— Prazer Ben.
— Prazer-ele aperta minha mão-, essa é a Louise, minha organizadora de cenários e esse rapaz aqui é meu amigo da iluminação, Kaique.
— Prazer-aperto a mão de cada um.
— Prazer-eles apertam minha mão também.
— Vamos começar?.
— Vamos.
— Louise, ajude a senhorita Salvatore na roupa que ela deve usar.
— Sim senhor.
Ela me conduz até um banheiro e me entrega uma lingerie com etiqueta ainda, depois um mine robe, eu me vesti assim que ela sai e saio do banheiro já vestida.
Chego ao cenário que já estava arrumado como se fosse um banheiro, tiro algumas fotos olhando para o nada, outros fazendo uma cara sensual que as modelos normalmente faziam e tinham que fazer, algumas fotos foram na banheira, outras na borda. Depois tiramos em um tapete rosa, eu deitada, sentada.
— Vamos fazer um pouco do vídeo na banheira e no tapete, depois vamos lá para fora que tem uma piscina natural separada da cachoeira que fica alguns quilômetros daqui, ok?.
— Ok.
Ele me grava deitada no tapete, depois virando e andando de vagar para a banheira, dou uma olhada e ele corta para irmos para aonde ele disse. Ficava 1 km de distância do estúdio a piscina natural formada pelas rochas ao redor, com pequenas fendas que fazia entrar água na fundura entre as rochas. Entro e tiro o robe que vestia, deixo com a Louise, ele manda eu jogar água para cima, depois mergulhar um pouco e levantar, fiz o que foi dito, ele cortou o vídeo e tirou mais algumas fotos, a última parte do vídeo era eu borrifando o perfume com meu nome no corpo e aparecendo super arrumada.
Fizemos toda a programação planejada, agora eu estava trocando novamente de roupa, saio do banheiro vestida e bato de frente sem querer com o Bem, ele sorri.
— Desculpa-falo constrangida.
— Tudo bem, a culpa foi minha-ele olha para as mãos e depois nos meus olhos-, esqueceu de guardar seu perfume-me estende o frasco que usei no mine vídeo.
— Obrigada, achei que não podia levar.
— Pode, esse é seu pelo seu belo trabalho.
— Obrigada-guardo na bolsa e já pego tudo que tinha levado-, bom, tenho que ir, tchau.
— Eu te levo até seu carro.
— Não precisa.
— Faço questão.
Saímos do estúdio juntos, me despeço da Louise e do Kaique. Chego na porta do carro e dou tchau novamente, mas ele segura minha mão de uma forma totalmente espontânea e que me deixou sem entender.
— Desculpa, mas não posso deixar você ir sem dizer que foi um prazer te conhecer e fotografar uma mulher tão linda como você-afasto a mão dele de vagar da minha.
— Obrigada, também foi uma honra trabalhar com alguém com muito talento como você.
Do nada ele me beija, eu não retribuo e tento o afastar de perto de mim, mas ele segura minhas costas, quando sinto sua língua eu mordo.
— Ai!-ele grita e eu dou um tapa no rosto dele.
— Está louco?, eu tenho namorado!.
— Perdão pelo meu descontrole, você é realmente linda, linda de mais-ele fala e eu estava trêmula.
Abro o carro e saio dali quase que correndo, que lunático, eu estava com medo de encontrar o Miguel novamente, mas aí aparece um louco e me beija e ainda forçou o beijo sem me deixar o empurrar para longe de mim.
Eu estava furiosa com essa falta de respeito até mesmo dos profissionais, chego em casa e vou logo tomar um banho, estava cansada, só queria dormir, saio do banheiro de toalha, ponho um vestido justo e de alcinha, visto sem colocar nada por baixo e deito.
Estava tendo um sonho horrível, Lipe não parecia como sempre era, ele estava sério, rígido e agressivo, eu chorava muito e ele gritava muito, do nada me sinto cair, tudo some, mas eu ainda caía, caía de um prédio muito alto, quando chego perto do chão, acordo aos gritos.
— Não!, não, não, não!!!!!-grito e logo sinto braços me abraçarem com força.
— Xiii-era baixa sua voz-, fica tranque, tá tudo bem-eu só choro.
Não queria que o sonho fosse real, não queria provar novamente de um Felipe agressivo, do que o Zeus realmente era, queria que ele continuasse tentando, tentando por mim, tentando ser calmo, paciente.
— Calma-ele dizia para me acalmar e parar de chorar-, calma…-sua voz era calma.
— Me promete-falo ainda aos prantos, parecia sentir a dor do soco que já levei dele.
— O quê?.
— Que não vai mais me bater, que vai tentar ser paciente, por favor me promete.
— Ei, gata, calma, eu já disse que tô tentando ser mais calmo, eu tô tentando, tu tá vendo, não tá?.
— Estou, mas tive um sonho tão ruim Zeus… tão ruim.
— Relaxa, sonho tem nada a ver com nós, é coisa da tua mente.
Eu o abraço forte e assim volto a dormir devido ao choro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu dono,me bate!!(Também na Dreame)
RomanceEu ouvia sempre falarem no amor verdadeiro,sabe,aqueles que da borboletas no estômago,ou algo do tipo. Eu nunca senti nada parecido,amor para mim se resumia em meus pais,minha carreira e fama,um homem bonito e com dinheiro,podia se resumir também...