#34

245 11 0
                                    

Alice:☺

Acordo ainda cansada, o Zeus dormia tranquilo ao meu lado, seu braço estava em volta do meu quadril, ele estava lindo, todo cansado e sereno, ele era muito lindo dormindo, admito que bem melhor que acordado, até porque não falava, não tinha aquela cara de implicante, ditador, irônico e altivo.

Não me controlo e me viro de vagar, beijo seu rosto com calma e depois sua boca, eu achando que ele iria me beijar também ou só permanecer dormindo, mas não… ele me empurra me fazendo cair de costas pra trás, até porque, essa cama que o Déco conseguiu era pequena.

— Aí, seu idiota!!!.

— Tu tá bem?-ele aparece meio preocupado.

— Por que fez isso?-me levanto e sento na cama, meu braço estava vermelho, bati com muita força no chão.

— Po***, tu veio de graça, foi de propósito não.

— Nada com você é intencional.

— São que horas?-muda de assunto.

— Não sei.

— Cadê meu telefone?-apalpa a cama.

— Não sei, Zeus.

— Burra do cara***, sabe de nada-eu o olho surpresa, que idiota, achei que iria ser mais gentil, mas ainda é o babaca de sempre.

Eu só evito comentar sobre esse fato dele ser um idiota, evitar pessoas tóxicas era o melhor, meu celular toca e era o Déco, atendo o mesmo já com um sorriso, eu gostava dele, era gentil, legal e eu sabia que gostava de mim, diferente do ogro que só me maltratava e só vinha atrás de sexo.

Ligação:**

— Oi Déco, tudo bem?.

— Tudo gata, queria sair contigo, tu pode?.

— Queria ou quer?.

— Quero. — Ir a qual lugar?.

— Cinema, tu quer?.

— Adoraria, que horas?.

— Em meia hora, da pá tu, ou ta cansada do trampo de cedo?.

— Não, já descansei, vou me arrumar.

— Ta bom, jaja te busco na tua goma, vamo de moto, tá bom?.

— Não é perigoso?.

— Não, vou de vagar pra tu.

— Ok, beijos.

— Beijo gata.

Ligação:**

Desligo e fico olhando a tela, eu me sentia feliz dele está querendo me conhecer e dizer coisas gentis para mim, fora que se preocupa comigo, como eu disse, eu gosto de pessoas gentis.

— Ta rindo de que, tem palhaço aqui?-eu olho para o moreno taruado, que estava em pé e sério.

— Continua aqui, Zeus?, eu jurava que já havia ido.

— Eu fico aonde eu quiser.

— Ok, dono do morro.

Eu levanto e vou para o banheiro, tiro a roupa e começo a tomar banho.

— O que ele queria?!-diz autoritário na porta.

— Qual é o seu problema Zeus?, me deixa quieta, já teve relações comigo, já dormiu na minha casa, já comeu meu biscoito de dieta, já pode ir, não acha?.

— Eu vou quando falar o que o Déco queria contigo?!-agora ele segurava meu cabelo com força e seu rosto era rígido.

— Me larga, Zeus!!.

Meu dono,me bate!!(Também na Dreame)Onde histórias criam vida. Descubra agora