#13

302 9 0
                                    

Alice:🥰

Assim que a Thelma me leva para casa eu choro mais, estava toda dolorida, todos na rua nos encaravam, eu me sentia constrangida, com a autoestima no chão, a menina que disse ser minha amiga hoje, me confortava e dizia palavras boas e doces, mas eu não queria mais ficar nesse morro horroroso, nojento, com esse homem mal, torturador e asqueroso.

— Calma, vai ficar tudo bem-diz calma e delicada.

— Não vai, aquele homem horrendo me bateu, ninguém nunca me bateu,na verdade, ele me torturou Thelma-eu mostro meus braços com sangue, não muito,mas sangrou um pouco com o atrito das cordas na minha pele fina, macia, hidratada e sedosa-, olha meus pulsos, eu nem queria imaginar como está minhas nádegas.

— Me desculpa por isso, ele não é assim, pelo menos nunca fez isso, meu irmão está mudando,mas eu vou conversar com ele.

— Tá bom, obrigada pela ajuda.

— De nada.

Ela me dá um abraço sem força, ao qual eu não retribuo por ser tão espontâneo, depois a mesma sai me deixando sozinha naquele casebre feio,mas que minhas coisas deram um toque feminino e elegante para ele.

Ligação:**

— Alô-fala a voz fadigada, parecia praticar exercícios.

— Tom, por favor, me tira daqui, eu estou muito mal, me ajuda, por favor...

— Ei, o que houve rainha das séries?-seu tom era de preocupação.

— Aquele homem asqueroso me torturou-choro mais ainda.

— Está mentindo novamente?.

— Foto📷.
Minhas nádegas provavelmente estão piores.

— Amanhã cedo estou aí para te vê, quero que me explique tudo do começo e correto.

— Ta.

— Você está bem?.

— Com dor… sabe do Miguel?, ele disse que viria dormir comigo e não apareceu.

— Provavelmente aí no morro não tem área, saiu em todos os sites hoje de manhã, Miguel Parrilha em um encontro carinhoso e amoroso com a Atriz Kimberly Johnson..., eles jantaram ontem juntos, pareciam bem próximos,mas não falaram nada de você, seus fãs e dele estão perguntando sobre você, porque sumiu, se terminaram?, mas ainda nada do Miguel se pronunciar a respeito.

— Canalha… agora que caí, perdi o foco e a credibilidade no meio artístico, ele me chuta como se eu fosse um cão sarnento, em breve deve pedir o término oficial, Lives sobre o assunto. Vai ser até bom, menos um idiota para acabar com o que construí.

— Assim que se fala rainha, pra te animar e te deixar mais feliz, consegui um papel de vilã adolescente, em um filme juvenil, da série Vínculo, se for bom o resultado do filme, provavelmente vão lançar outros e talvez todos os papéis sejam seus.

— Ai que bom-essa foi a notícia melhor do dia.

— E não terminou por aí, semana que vem vamos fazer fotos sua sensual, tomara que termine antes seu namoro, aí eles vão dizer que foi para dá o troco, se vingar ou atrair o olhar do Miguel novamente e brigas entre casais na rede, dá muito lucro.  Estou pensando em vender books para arrecadar dinheiro para suas doações no morro, o que acha?.

— Eu só quero sair daqui, pode dá o dinheiro todo para essa gente pobre e carente, eu não me importo, eu só quero ir embora.

— Amanhã conversamos melhor sobre isso.

Meu dono,me bate!!(Também na Dreame)Onde histórias criam vida. Descubra agora