#16

306 12 0
                                    

Zeus:🥵

— Eu tô falando sério Talibã, não conta pra ninguém essa porra!.

— Calma irmão, já falei que não vou falar nada.

— Valeu.

— Mas qual é o problema deu falar pra alguém?.

— Se alguém saber que eu ia da uns pega nela, podem fazer virar matéria, colocar nos sites, eu vou ser mais procurado ainda, e se forem atrás dela ela da com a língua nos dentes, até mente do jeito que é va***.

— Eu acho que não, ela tava com uma cara tranquila, parecia quere fu** mérmo-ele gargalha.

— Da pra falar contigo na moral não, sempre vem de piadinha, eu aqui preocupado e você rindo.

— Calma cara, sempre tão irritado, é falta de comer as burguesa, só fica com as favela-gargalha.

Tomamos café e depois fomos trabalhar, tava tudo bem tranque na verdade, de noite fui ficar com a moreninha e ela não parecia está a fim.

— Qual foi, tá me querendo não?.

— Claro que eu te quero Z-trê, mas não ando me sentindo bem.

— Por quê?.

— Aquela pu** nova, do cabelo colorido, dormiu na sua casa.

— No quarto da minha irmã e por causa da minha irmã, elas são amigas.

— Aposto que ela tentou da em cima de tu.

— Claro que não, eu detesto aquela patricia do nariz em pé, tu sabe que ela falou merda pra mim, é uma va***.

— Sim, sei… você esclarecendo me deixa melhor.

— Que bom… posso te comer agora?.

— Pode-sorri safada-, e bota com força Zeus.

E assim eu consegui fu***, já que de manhã o empata fo** do Talibã chegou.


Esses dias fiquei sabendo que o boyzão namorado da burguesa teve aí, os cara passa o papo de tudo, mas é bom mesmo ele vir, marcar território, antes que fique essas idéia errada na minha mente, sei lá, ela toda pati disse que ia me beijar, mesmo eu sendo favelado, pobre como ela fala, ela quis transa comigo de novo e me beijou sem eu pedir e nem forçar nada, isso tava fu***** minha cabeça e já fazia dias que nós não se via.

₩__________________________________₩

Alice:🥰

Chego em casa e dou uma organizadinha no local, faço pedidos de roupas iguais a da Thelma e aproveito para comprar um look que era a cara dela.   Eu realmente não gostava do pessoal daqui, mas a Thelma era diferente, engraçada, amiga, gentil, de confiança e tudo isso eu encontrei em dias e em uma garota de periferia, minhas amigas da elite eram falsas e até hoje ninguém entrou em contato, nem me convidaram para as boates que inauguraram(e eu já sei que nessas semanas abriram 6 boates).

Ligação:**

— Está aonde?-fala a voz que eu bem conhecia.

Meu dono,me bate!!(Também na Dreame)Onde histórias criam vida. Descubra agora