Alice:🥰
Ligação:**
- Fala Alice, meu amor!-diz o homem mais fofo do mundo, mas que só lembrava de mim quando eu ligava ou mandava mensagem.
- Olá Lency, como está?.
- Melhor agora, o que houve com você, deusa?, desapareceu.
- Trabalho em oculto e você?, também anda sumido.
- É... estava em um momento crítico a minha vida.
- O que houve?.
- A Helena me traiu com o meu irmão, eu fiquei muito mal, eu confiava de mais nos dois e de uma vez só, chegaram várias provas, informações e coisas que me deixaram meio mal.
- Melhoras amigo, muito triste tudo isso, eu achava ela tão gentil, e seu irmão tão seu amigo, educado.
- É, mas já passou, no fim eu nem gostava tanto assim dela... mas o que deseja de minha humilde pessoa?, um passarinho verde já me disse que iria me ligar.
- Verde mesmo?-nós rimos-, estou com alguns projetos na comunidade e queria sua ajuda como meu amigo e arqueteto, o que acha?.
- Por mim tudo bem, faço a planta de graça e indico amigos que cobrem pouco ou talvez até nada, quando posso ver o local?.
- Amanhã mesmo, se poder e quiser é claro.
- Pode deixar deusa, amanhã estarei por aí, talvez até leve meu passarinho verde comigo, ela não parou de falar que queria conhecer o local.
- Tá bom, vou aguardar.
- Ok, beijos.
- Beijos príncipe.
Ligação:**
- Fala aí Barbie-chega o Talibã como sempre.
- Oi Talibã, tem como passar a bater na porta?, nem sempre eu estou vestida adequadamente-chaga a Thelma devagar.
- Relaxa Barbiezinha, eu não ligo de vê mulher pelada, de lingerie e muito menos de Baby doll.
- Tomara que a sua mulher saiba disso-diz ela seria como todas às vezes que ele falava alguma coisa sobre mulheres.
- Não sabia que minha vida e meu lance era da tua conta?.
- Não é mesmo, até porque não quero falar sobre as cornas do morro e a tua mina está em primeiro lugar.
- Qual é o teu problema, Thelma?, resolve logo po***!!.
- Não grita comigo que não sou tuas pu**!!-eles estavam com o rosto bem próximo um do outro.
- Até parece que eu te quero como pu**!!.
- E nem eu te quero como homem, seu macho escroto!.
- Gente o que está acontecendo?, acalmem os ânimos, estou cansada de todos os dias vocês brigarem e olha que estão frequentando a minha casa há quatro dias.
- Ele que é um idiota e irritante.
- Ela que é louca, fofoqueira e chata.
- Vocês dois estão parecendo colegas de classe da segunda série, vamos parar.
- Tá bom-dizem juntos e baixo.
- Vou sair rapidinho e quando eu voltar não quero os dois arrumando brigas novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu dono,me bate!!(Também na Dreame)
RomanceEu ouvia sempre falarem no amor verdadeiro,sabe,aqueles que da borboletas no estômago,ou algo do tipo. Eu nunca senti nada parecido,amor para mim se resumia em meus pais,minha carreira e fama,um homem bonito e com dinheiro,podia se resumir também...