#44

235 10 0
                                    

Zeus:🥵

Eu andava estranhão, a Thamires apertava minha mente direto e nós discutiu até eu me irritar e dá uns tapas nela, eu nunca fui um homem santo, tá ligado?, sempre tive erros, nunca fui de bater, mas as mina tem enchido a po*** da paciência, não tenho e nem quero mulher já por isso, porque não quero nem um pu** me enchendo o saco, querendo saber aonde vou, aonde eu tô, nasci pra isso não.

A minha transa e da Barbie não aconteceu, mas eu tava sussa só de saber que ela tava melhor e que ainda sente tesão em mim, sei lá, eu me preocupo com tudo nela e esse era meu problema, me preocupar. 

Ela voltou a trampar e eu quase não via ela, o talibã decidiu voltar pra boca e eu tive que deixar a segurança das meninas na mão do Sorriso, ele era um moleque bom, quieto de mais e isso era preocupante, a gente nunca sabia o que ele pensava ou planejava, então eu sempre ficava com os olhos bem abertos com ele, mas não tive escolhas e tive que deixar a Thelma sob os cuidados dele.

— Oi Lipe-entra a Thelma sorridente no escritório.

— Fala aí, tudo tranque?.

— Sim.

— Cadê a Charlotte?.

— Brincando com as criancinhas da ONG.

— Hum… veio fazer o que aqui?.

— Vim te vê e fazer um convite.

— Fala.

— Sábado é aniversário da Alice, o empresário dela vai fazer uma festa e eu estou ajudando ele, estou fazendo os convites e descobrindo coisas sobre ela.

— Hum… então vou ser convidado pra uma festa de burguês?.

— Sim-ela diz animada e sorridente, era bom vê-la assim-, mas ele disse que só é pra eu chamar o pessoal do morro.

— Vai te papelzinho de convite não?.

— Você acha que precisa?-diz preocupada.

— Não sei, ainda tem gente pra chamar, o morro é grande.

— Claro que não iremos chamar todos, só os mais chegados, as meninas da ONG, o seu amigo, o sorriso, eu, a Charle, você e só. Acho que ele vai chamar uns amigos dela da pista também.

— Ata. Tá faltando o Déco.

— Ele não vai-ela fica rígida e eu fico feliz, mas tento não demonstrar.

— Ué, por quê?, eles não estavam se pegando?.

— Eles brigaram, faz semanas já, esquece o Déco.

— Então eles transaram mesmo?.

— Está preocupado com a transa dela?, tá falando sério?.

— Claro que não, só queria confirmar minha desconfiança.

— De?.

— De que ela é uma pu** burguesa.

— Respeita ela, Felipe!-diz séria.

— Foi mal ofender tua amiguinha.

— A Alice não é assim e por ela, ela não ficaria com o Déco, ela sabe que você gosta dela.

— Eu não gosto dela

— Não é o que parece… eu vejo como olha pra ela, seus olhos brilham como quando a mamãe te dava um boneco com sacrifício e esforço, ou quando saímos nós três para lanchar no shopping, pois raramente tínhamos dinheiro pra faze isso. — Viaja não-eu levanto e ando pelo cômodo médio, depois pego os bagulhos pra bolar um baseado.

Meu dono,me bate!!(Também na Dreame)Onde histórias criam vida. Descubra agora