#40(Laysa)

232 10 0
                                    

— Já se decidiu?-diz o homem mais bonito do mundo.

— Rafael, já falamos sobre isso.

— O que tu falou foi que ia pensar e depois ia arrumar um jeito de falar pra eles.

— Eu sei, mas é complicado.

— O que é complicado?, tu dizer que tá namorando comigo escondido há um ano?, ou falar que perdeu a virgindade comigo a meses?, ou dizer que eu quero uma parada séria contigo, namoro em casa, casar e os cara***?.

— Você falando assim, eu pareço uma idiota.

— Claro que não, Layza, eu só… po***, eu quero fazer as coisas certas tá ligada?, quero namorar, casar, foi isso que eu te prometi na nossa primeira vez.

— Só minha, você não era mais virgem.

Toda vez que ele falava assim me deixava com as bochechas quentes de raiva, ele tinha alguém antes da gente namorar e ficava comigo e com uma outra menina, eu não gostava de pensar nisso, mas toda vez que ele falava eu achava que parecia que ainda gostava dela.

— Fica bravinha não é nem muda de assunto, tu quem tá errada.

— Você continua com a sua ex?.

— Quê?.

— Me responde Rafael, continua com ela e comigo?.

— Não, nem vejo mais a Michele. Esquece ela, vamos focar em nós. Eai?.

— Vou pedir para darmos um almoço no domingo, você vai ir como meu convidado e vou contar a eles.

— Sério?-diz com um sorriso lindo.

— Sim, compra uma calça, uma blusa social e… hum… acho que pode usar esse sapato mesmo.

— Ta-ele revira os olhos.

— Te amo-ele sorri e me beija.

Depois de uns beijos calmos, vem os mais quentes e transamos novamente, ele era carinhoso, amigo, conselheiro, fiel, gentil, bobo, alegre e demonstrava sempre seu carinho por mim.

-----------//////----------

[💬 — Poxa autora, nem me apresentou🥺😒😤. 💬

~♡ Tá bom Layza Valentin, vou te apresentar: 👆Essa é a Layza, 17 anos, burguesa, está terminando o terceiro ano do ensino médio, escola particular e faz cursos de línguas estrangeiras e fotografa, filha mais velha, tem uma irmã de 3 anos e outra de 10.

Tudo certo, ou esqueci de algo?.

— Esqueceu de falar do Rafinha🥰.

A Claro, ela também é namorada do Rafael Braga, morador do Vidigal, 20 anos, um ótimo menino, conhece todo mundo da sua comunidade, não arruma brigas e completou todo seu estudo, trabalha como garçom, ou trabalhava, na verdade,foi cortado por seu patrão não poder ter muitos funcionários devido à crise. O Rafael mora com a avó, a mãe dele mora no exterior, trabalha lá e uma boa parte do que recebia era mandada para a mãe que cuida do seu filho, desde quando ele tinha 12 anos, mas faz anos que ela desapareceu do mapa, não manda mais dinheiro e nem entra em contato.

O pai?, bom, todos sabemos que em comunidade a palavra "pai" quase que não existe, então nem falaremos do homem que não quis assumir seu filho, que passa do lado dele, mas finge que não o conhece.~♡]

*________________Rafael______________ *

[💬 — Que bom que tu falou de mim, menos trabalho🤣🤣🤣.💬

~♡ Sempre alegre, chego a ficar alegre também🙄🙄.~♡]

Bom, como todo mundo sabe, eu sou o Rafael Braga, namorado da Layza. Como nós se conheceu?. Eu conheci ela quando ela estava fazendo 15 anos, tava na praia, tava com as amigas e o ex.

Meu dono,me bate!!(Também na Dreame)Onde histórias criam vida. Descubra agora