#5

437 18 0
                                    

Zeus:🥵

-Vamo brinca?!!-chego já pegando a pequena no colo e levando para o quarto rosa dela.

-Amo titio!!!.

Brincamos muito,depois fomos lanchar,dei banho nela,vesti e depois ficamos vendo desenho até da a hora da janta e da mãe dela chegar.

-Eai,como foi?-pergunto assim que ela chega.

-Não consegui...

-Fala aí irmão,qual é a do rrango?-chega o Léo como sempre,e isso a Thelma odiava.

-Chega assim na sua casa e das suas putas,na minha não!!!-ela grita e levanta,sendo que mau sentou.

-Ta ouvindo algum ratinho falar Lipe?,Eu estou escutando uns barulhinhos,mas nada além disso!!- ele grita rindo da cara dela.

-Não sei como aquela p*** te aguenta!!.

-Fica com ciúmes não bebê-eu olhava e ria da cara deles,assim como a Charlotte.

-Vai se fu*** Talibã,até parece que eu vou sentir ciúmes de um irritante como tu,um babaca e que provavelmente nem pau tem.

-Thelma olha a boca cara***!!!.

-Falou o boca limpa-diz gargalhando,eu olho sério e logo ele para de graça.

-Você tá nervosinha de mais e boca muito suja e tu tá irritando ela de mais e muito engraçadinho,então vamo para geral,tô sem paciência hoje!!-grito sem paciência.

-E pá eu titio?-diz a menina mais linda do mundo.

-Pa tu eu tenho tudo princesa-beijo sua testa.

Jantamos todo mundo na paz,graças a Deus,esses dois parecem até irmãos,desde pequenos só vivem brigando,e mesmo o Talibã estando velho,ele não parava de arrumar brigas com a Tetê.
Depois de tudo ficar sussa,a Thelma vai dormir e pôr a Charlotte pra dormir também,eu fico na sala com o Talibã um pouco.

-Fui lá no São Simão hoje,os cara tão sem chefe,querem tu de frente,nas duas favelas,são Simão e caixa d'água.

-Ta doido,se alguém daqui quiser ir pra lá pode ir e cuidar das paradas pa mim,mas se não quiser os cara vão ter que se virar,é muito longe pá mim,tem nem como cuidar de três favelas,cê é loko.

-Verdade,vamo vê isso com calma,se lucrar bem eu quero ir pra lá fica de frente,se tu concordar,mas independente tá ligado,só parceria.

-Claro irmão,tá na hora de crescer,sair das minhas asas,cuidei até aqui,o resto é contigo.

-Valeu,eu não tô querendo te trair não tá ligado,mas é que a coroa tá mal,tu sabe,preciso de mais grana.

-Irmão,relaxa,eu sei dos teus BOs,e mesmo se não soubesse não tem que me explicar,tu tá certo querer crescer,mudar de vida,tem caô não.

-Valeu cara,por ser irmão,meu parça mérmo.

-Valeu tu,te devo muito e tu sabe,um dia eu pago.

-Ja pagou sendo meu amigo sincero.

Ele foi embora e eu fui dormir,mas a minha p*** me ligava toda hora e eu gosto de fu*** ela,então saí na calada da noite e brotei na goma da novinha,meti a vara e meti o pé.

*___________Dias depois____________*

Eu tava cheio de trabalho,parei um pouco pra almoçar e já tava voltando pro escritório quando os cara me para.

-Fala aí patrão-diz o Déco.

-Fala parcerim,tudo tranque?.

-Sussa,porra,subiu uma mina gostosa,sabe aquelas branquinhas que tu da um tapa cheio de tesão e fica uma semana a marca?,se pá ela é assim.

-Bonita?-ja falo querendo pega.

-Porra,mó gata,tem cabelo rosa,tem os olhos da cor do mar.

-I,vou vê qual é,se render pra mim vou levar de base.

Subo o morro varado querendo vê a novinha,de longe já vejo uns cabelos rosa,um corpo gostosim e bem baixinha,porra,já imaginei ela até chupando.

Vou andando agora de vagar,mas na hora que eu ia chegar perto ela vira e eu esbarro nela um pouco forte,mas sem querer,encaro seu rosto e era bonita,seus olhos eram chamativos e parecia me hipnotizar. Mas quando ela abre a boca percebo que é só bonita,nojenta,vadia e idiota,já peguei até ódio dessa p***.

~\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\~

-Tudo tranque Zeus?.

-Tranque?,tu viu como aquela p*** falou comigo?,desrespeito com a autoridade.

-Ela deve não sabia.

-Tem essa de saber não Talibã,a mina nem é daqui,tem que respeita p****!!,aí se eu pego umas v****s dessa,do muita porrada pra aprender a ser gente,p**** falou malzão comigo.

-Calma irmão,não sei porque se irritou tanto,claro que a garota tá errada,mas já passou.

-É...mas vai ficar assim não-ele me olha atento-,ninguém desmerece o chefe e muito menos,fala da minha favela assim.

Ele só fica quieto,vou fazer o que eu tinha que fazer e de noite chamei a Thalita pá nós se pega no escritório mesmo,eu estava estressado e não esqueci o que aquela p*** falou,então só a magrinha gostosa pra me fazer esquecer essas paradas.

-O que houve gato?-diz manhosa depois de uns tapas na raba,uns puxões de cabelo e vários botadões firmes.

-Ta falando de que?-olho pra ela e termino de colocar a roupa.

-Tu me chamou aqui,sempre prefere ir lá em casa ou pra casinha,então rolou alguma coisa.

-Nada de mais...

-Eu soube da burguesa que falou merda pá tu,Talibã disse que tu tá irritado e talvez nem me visse hoje.

-É...fiquei puto com aquela v****,mas tá tranquilo,o que vai volta. E eu te chamei pra me acalmar,quero dormir com ódio daquela garota não,se não nem consigo.

-Tendi. Quer ir lá em casa não?,posso te fazer massagem,carinho,tu melhora logo-ela diz safada me cheirando o pescoço.

-Vai da não,mesmo que minha casa esteja cheia de vapor,vou deixar a Tetê e a Charlotte lá sozinhas não.

-Ok. Quando quiser só avisar,estou sempre no mesmo lugar.

-Ta bom,pode deixar gostosa.

Dou um tapão na raba dela,ela sai sorrindo e mordendo os lábios,as mina é tudo assim,gostam de sexo selvagem e agressivo,eu também prefiro,era bom pra cara***,essa po*** de beijinho,carinho,chamar de amor tinha comigo não e mesmo que a Thamires quisesse,ela não pedia pra não me irritar,já deixei bem claro que só como ela e não quero ter fiel.

Meu dono,me bate!!(Também na Dreame)Onde histórias criam vida. Descubra agora