Maior erro de um plebeu

1.4K 171 64
                                    

Pov's Naruto

Ao chegar na cabana eu já sentia os primeiros sintomas do cio.

- Bem a tempo... - Falei comigo mesmo enquanto acendia os lampiões.

A noite caía rápido, esquentei água para me limpar do suor da viagem, diferentemente do Castelo que era mais luxuoso, nas nossas casas tínhamos que jogar água do balde em nós mesmos para nos lavarmos.

Depois de limpo e vestido comi um pedaço do pão que havia levado e sentei na cama esperando que o inferno começasse.

Meu corpo ficava cada vez mais quente, e eu queria muito me tocar e começar a aplacar aquela vontade, mas eu sempre tentava aguardar o máximo de tempo possível já que depois de fazer uma vez as outras ficavam cada vez mais ineficientes. Então eu faria isso quando não pudesse mais aguentar mesmo.

Sentado à beira da cama eu tentava ao máximo suprimir meus instintos, era difícil, meu corpo parecia querer entrar em combustão.

As horas foram passando e a dificuldade só aumentava. Para piorar fazia muito tempo que eu não tinha relações com qualquer um e agora parecia que eu estava pagando o preço dobrado por isso.

Minha concentração continuava vacilando e de repente um cheiro começou a despertar meu olfato. Parecia o cheiro de um alfa, mas eu tinha certeza que estava longe o suficiente da vila para estar vindo de lá.

A fragrância começava a ficar mais forte e eu continuava tentando me desfocar dessa sensação em vão.

Eu cogitava que aquele feromônio vinha de algum viajante perdido pela floresta e torcia para que quem quer que fosse saísse rapidamente do meu radar mesmo que meu corpo pedisse o completo oposto.

Me agarrei fortemente ao colchão abaixo de mim de forma a me impedir de levantar e seguir freneticamente o alfa que possuía aquele aroma tão delicioso. Eu não sabia se era por estar no cio mas parecia diferente de qualquer um que eu já tivesse sentido, mais chamativo, mais tentador.

Meus sentidos estavam tão focados no olfato que só percebi o intruso quando este falou.

- Ãn, oi. - Sua voz grave despertou minha audição.

Eu olhei assustado com a presença e me deparei com um rapaz alto vestido num kimono belíssimo. Seus cabelos e olhos eram escuros como a noite e seu rosto parecia ter sido esculpido por algum artista nato, mas o que mais me chamava a atenção era o maravilhoso feromônio que ele emitia.

Meus pedidos para que ele se afastasse foram inúteis e quando pude perceber ele já estava tão próximo que tudo que passava pela minha mente naquele momento era como ele poderia me satisfazer e em como eu queria agarrar cada parte do seu corpo.

Ele prendeu minhas mãos acima do meu corpo e quando pressionou meu membro com sua coxa eu não consegui me impedir de gemer.

- Se não precisa de um alfa porque está gemendo assim pra mim? - Ele voltou a me provocar com aquela voz absurdamente sedutora.

Não me arrisquei a responder, tinha medo de que o que sairia da minha boca fosse um pedido para que aquele alfa me fodesse e acabasse com aquela dor.

Minha pele ardeu em chamas quando seus dedos apertaram ao lado do meu quadril e seu rosto se aproximou do meu pescoço.

- Por Deus, que cheiro é esse que você tem? - Seu hálito quente me levou arrepios e quando senti sua língua quente e molhada passeando por ali não tive força nenhuma para ao menos tentar me impedir de gemer.

Ele puxou meu queixo em direção ao seu rosto e a distância que nos separava agora era risível. Seus olhos negros me fascinavam mas seus lábios capturaram toda a minha atenção.

Sem coroa por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora