O alfa e o criado

865 110 62
                                    

Pov's Naruto

- Como assim me levar para vê-la? - Por mais que fosse obvio o que ele queria dizer eu não consegui assimilar a ideia de que o príncipe, futuro rei, fosse se dispor a levar um criado para qualquer lugar.

- Eu posso conseguir uma carruagem por uma tarde e assim você poderá ver sua vó antes de termos que partir. - Ele explicou enquanto chegávamos novamente ao seu quarto.

- Aah, entendi, você quer pedir a uma carruagem que me leve até lá? - Isso fazia mais sentido do que ele mesmo me levar. - Mas não é necessário, com apenas uns vinte minutos de caminhada eu consigo chegar, posso ir e voltar hoje mesmo se você me autorizar. - Fiz os cálculos enquanto entrávamos e fechava a porta.

- Não Naruto, ontem mesmo você mal se aguentava em pé, vou solicitar uma carruagem e em uns trinta minutos podemos partir.

- Como assim "podemos"? Você pretende ir junto? - Perguntei abismado.

- Achei que tinha ficado claro. - Ele falou com tranquilidade enquanto se servia de um pouco de água que alguma criada havia deixado ali em uma jarra na nossa ausência.

- Não é que eu esteja dizendo o que você pode ou não pode fazer mas não acha que seria arriscado irmos juntos? O que diriam se nos vissem indo a companhia um do outro até a minha casa? - Tentei fazê-lo entender.

- Ninguém precisa saber pra onde estamos indo. - Para ele parecia tudo tão simples.

- Sasuke, os criados veem tudo e comentam... Não estou aqui a tantos dias mas já sei como funciona, se sairmos juntos e os boatos correrem arrumaremos problemas sem eles nem saberem pra onde vamos.

- Não me importa o que digam eu serei o rei muito em breve. - Ele usou um tom teimoso que me irritou.

- E eu continuarei a ser um criado! - Acabei me exaltando sem querer.

- Sim, mas você é o MEU criado Naruto, e pra onde eu for você vai. -  Ele também se alterou.

Nisso ficamos em silêncio nos encarando, em um impasse.

- Sas...

- Não vou discutir mais Naruto, se você quiser vê-la eu vou junto, se não, muito bem. - Ele avançou mais em minha direção me cortando.

- Então é isso? Tudo ou nada? E eu não posso nem opinar? - Respondi na mesma altura com raiva daquele modo de agir.

- Que eu me lembre você é o servo e eu o príncipe herdeiro então sim, é desse jeito. - Ele estava irredutível e eu senti todo o meu corpo esquentar de raiva.

- Ótimo, então vejo que é assim que você vai agir... - Respondi com mágoa porque eu realmente achei que ele era diferente e dei as costas a ele.

- Onde você vai? - Ele perguntou as minhas costas.

- Me despedir dos meus amigos já que não vou poder fazer o mesmo com a minha Obaa-chan. - Não me virei pra responder mas parei antes de sair. - Precisa de mais alguma coisa antes que eu vá? - Ele podia ser um idiota mas era meu Senhor e eu tinha que arcar com a responsabilidade.

- Não, eu...

- Então estou indo. - Eu já tinha ouvido o que precisava.

- Naruto espera. - Ele pediu antes que eu conseguisse passar pela porta e eu fui obrigado a parar novamente.

Não respondi, só fiquei esperando que ele dissesse o que queria, eu sentia que ele tinha se aproximado alguns passos e estava bem atrás de mim, podia perceber seu campo magnético me atraindo mas eu não me deixei levar e pra me conter mordi o lábio inferior com força focando na dor.

Sem coroa por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora