Pov's Naruto
– Sas você endoidou? Alguém poderia ter nos visto! – Já dentro do quarto me soltei da sua mão. Passei o caminho todo olhando para os lados torcendo para que nenhum criado ou guarda nos visse.
– Não tinha ninguém nos corredores. – Sasuke passou por mim e eu o encarei ir até seu armário e tirar uma muda de roupa de lá. Estava estressado.
– Vai fazer isso de novo? – Suspirei. Não era preciso pensar muito para desvendar a carranca de Sasuke e o porquê dela.
– Isso o que? – ele se virou para mim. Os olhos estreitos, os lábios em uma linha fina e forçada. Céus, ele nem conseguia disfarçar.
Olhei para a porta mais uma vez e antes de falar alguma coisa fui até ela e tranquei, não queria nenhuma surpresa indesejada, nem que alguém ouvisse nossa conversa.
– Estou falando do seu ciúmes. – Me virei para ele novamente – Não pode agir daquele jeito na frente das pessoas.
Sasuke revirou os olhos e jogou a muda de roupa na cama.
– Não é ciúmes, só não confio nele e você também não deveria. – Podia sentir sua seriedade e irritação através da ligação.
– Sasuke acabamos de conhecê-lo... – Toda a cena na biblioteca veio na minha mente, Sasori me parecia ser uma pessoa simpática. – Sem contar que ele é o irmão do Gaara. E isso sem dúvidas vale muito para mim e deveria valer pra você também. - Censurei.
Eu nem podia imaginar o quanto deve ter sido chocante para o ruivo reencontrar seu irmão depois de tanto tempo.
Sasuke suspirou mais uma vez.
– Naruto não se trata de ele ser irmão ou não do Gaara. Sim, eu fico muito feliz por eles terem se reencontrado – Ele seguiu para o banheiro e eu fui atrás sem me tocar o que ele faria a princípio, mas quando Sasuke começou a se despir quis dar meia volta na hora. Não o fiz ate por que por quais motivos eu negaria uma visão dessas? – Só não acho que devemos dar nossa confiança de graça só com base nisso, sei lá... ele parece estar falando a verdade mas ao mesmo tempo não, é estranho. – Ele se virou para mim e eu tive que engolir em seco.
A visão de Sasuke nu sempre me deixa desconcertado e é extremamente desejoso, mas me forcei a concentrar, antes que meu olhar baixasse ainda mais pelo seu corpo eu me apressei em preparar seu banho, passando por ele rapidamente.
– Eu entendo. – Concordei enchendo a banheira. Eu realmente entendo, sei como Sasuke é desconfiado e que conquistar sua confiança é um desafio extremamente difícil. Então não me admira nem um pouco seus pensamentos agora.
Mas... pelo pouco tempo de conversa que tive com o ruivo e o que eu ouvi dele ao lado de Sasuke e Shikamaru na minha cabeça faz muito sentido ele vir até aqui agora... também não posso negar que a história sobre o reino Uzumaki de alguma forma me despertou bastante interesse.
Sasori poderia me ajudar a descobrir mais sobr...
– Prometa que ficará longe dele até descobrirmos que ele é realmente alguém confiável.
Olho para Sasuke tão rápido que meu corpo mal tem tempo de captar os movimentos. Engulo seco e minha boca se abre e fecha várias vezes. Eu deveria ficar longe como ele está me pedindo, mas conversar com o Sasori poderia sanar todas as minhas dúvidas... e eu só tinha que contar coisas aleatórias sobre mim para obter resposta, isso não podia ser tão ruim não é? Que mal faria se ele soubesse um pouco mais de quem eu sou?
Reúno toda a sinceridade dentro de mim, mas minhas palavras são todas mentirosas quando saem:
– Tudo bem, prometo. – Voltei a me concentrar na banheira tão rápido quanto havia desviado o olhar dela. O arrependimento batendo a porta segundos depois, mas não me atrevi a dizer mais nenhuma palavra e Sasuke pareceu se contentar com a minha resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem coroa por você
FanfictionA muito tempo atrás o Japão era dividido em reinos e em um deles os Uchihas eram soberanos. Sasuke Uchiha, um alfa de linhagem real está para completar seus 22 anos e com o seu império à beira de um golpe de estado um casamento arranjado com a princ...