O suficiente por agora

614 85 38
                                    

Pov's Naruto

Estávamos caminhando juntos de volta para onde a reunião devia estar acontecendo, eu mais uma vez estava tentando adiar o momento de arrumar minhas coisas enquanto o seguia.

Ao virar no corredor onde a sala de reuniões ficava ouvimos a porta abrir ao longe e de lá o primeiro a sair foi Gaara e Itachi imersos em alguma discussão. Eles chegaram até nós e assim que fizeram eu e Kiba nos curvamos rapidamente.

- Acho que não precisamos mais dessa formalidade loiro. - Gaara comentou sorrindo como sempre.

Senti minhas bochechas corarem e vi Kiba franzir a testa.

- Então... - Desviei o olhar rapidamente vendo que Hinata-sama e Shikamaru saiam conversando pela porta, logo na frente de Sasuke. - Todos vocês já sabem?

- Sabemos. - Foi Itachi quem me respondeu. - E sentimos muito... por tudo. - Se curvou pra mim, quase me fazendo dar um pulo de surpresa.

- É, sentimos. - Gaara se juntou a breve reverencia e eu mal soube como reagir mas consegui proferir um "muito obrigado" quando se levantaram. - Nós vamos estar ao seu lado loiro, não nos olhe com essa cara, não vai se livrar de nós tão fácil. - Bagunçou meu cabelo.

Eu não sabia o que responder, mal sabia o que ele queria dizer com aquilo.

- Suas maneiras são péssimas Gaara, como sempre. - Itachi censurou o irmão balançando a cabeça em negativa. - Mas ele tem razão. - Voltou-se para mim. - Nós estaremos com você e Sasuke, por favor não se esqueça.

Mesmo confuso concordei e então eles terminaram seu caminho passando por nós.

- Ãn... O que foi isso? - Kiba me questionou assim que se afastaram.

Olhei para frente de novo percebendo que Hinata havia me visto ali, e me olhava com muito mais interesse do que qualquer outro momento que já nos encontramos, felizmente não vi rancor, raiva ou qualquer sentimento negativo ali, ela estava tranquila, e curiosa, mas absolutamente não parecia com raiva de mim, e isso fez minha postura se aliviar demais.

- Como eu disse... - Me virei lentamente para meu amigo. - Aconteceram algumas coisas, eu não vou ter tempo de explicar agora, mas acho que Hinata-sama pode fazer isso por mim. Peça que ela te explique, diga que eu pedi esse favor a ela, e também... - Avaliei mais uma vez que eles já estavam quase muito próximos. - Diga que sinto muito, pelo problema que causei a ela, sabe... com a parte da ligação.

Os olhos de Kiba se abriram em espanto, ele não imaginava que isso chegaria a Hinata, nem que estaríamos todos calmos sobre isso, mas não teve tempo de comentar, no segundo seguinte ela e Shika, seguidos por Sasuke, nos alcançaram.

- Naruto. - Sua voz doce e calma de sempre me cumprimentou.

- Hinata-sama. - Abaixei a cabeça em respeito.

- Podemos ir Kiba-kun? Nossos planos mudaram, estaremos partindo hoje mesmo de volta ao reino. - Anunciou a Kiba que prontamente concordou sem questionamentos.

Com um breve aceno ele se despediu de mim e seguiu a princesa pelo corredor.

- Naruto. - Sasuke me chamou chegando mais perto e imediatamente tocando minha mão com a sua. - Está bem? - Seus olhos avaliaram meu rosto minuciosamente.

Eu sabia que ele tinha passado cada momento em que estivemos separados me sondando pela ligação, então ele sabia muito bem como eu estava, mas a urgência de sua pergunta era sincera, ele precisava que eu dissesse, sentia a necessidade de me ver com os próprios olhos, e eu o entendia bem demais.

- Estou. - Sorri um pouco, o calor de seu corpo, sua voz, eu não sabia que precisava tanto dele até esse momento.

Shika limpou a garganta nos fazendo olhar em sua direção.

Sem coroa por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora