Bônus: A bagunça de Mina

382 39 18
                                    

Pov's Sasuke

Já devia ser meu quinto copo naquela noite e talvez fosse a cerveja, mas eu tinha certeza de que o som da música parecia cada vez mais alto a cada canção. As vozes e as risadas não paravam de ecoar na minha cabeça e eu até me incomodaria se essa dor não servisse como uma distração.

Eu nunca fui uma pessoa de beber demais, tive meus momentos sim, mas nos últimos anos foram raras as vezes que me deixei levar de verdade. Portanto, quando você quer muito ignorar alguma coisa em algum evento ou festa automaticamente seu melhor desvio é a bebida.

E no meu caso, nem mesmo cinco copos cheios de vinho tiraram minha atenção de Yue e Takashi no fundo do salão, "conversando". Claro, se conversar era o mesmo que sair às escondidas por alguns minutos e voltar como se nada tivesse acontecido mas uma repleta bagunça, eu definitivamente não sabia o conceito de conversar.

Sendo sincero, ainda me era surpreendente pensar no envolvimento de Yue com Takashi, não que parecesse impossível mas desde que Yue era pequeno ambos andavam colados sempre que juntos e Naruto achava a coisa mais fofa do mundo, bom e eu também, até saber que o herdeiro dos Hyuugas, aquela criança que um dia fora inocente, agora beijava meu filho às escondidas.

Isso de fato já era um bom motivo para uma taça cheia. Mas, como se apenas isso não bastasse, logo que Naruto levantou para conversar com algumas pessoas e me deixou no grande sofá junto com Hinata, Kiba e Shikamaru, infelizmente o som de uma risada doce e bem conhecida chamou minha atenção e eu virei para o lado a tempo de ver Shikadai dar um passo para trás, distanciando-se de Mina que ria de seja lá o que ele tivesse dito.

A cena me deixou mais irritado ainda então eu virei para frente novamente, virando minha sexta taça de vinho de uma vez.

- Olha só, Sasuke Uchiha mais uma vez morto de ciúmes. Os tempos e as circunstâncias mudaram mas sua personalidade não, por que isso não me surpreende nadinha? - Hinata provocou. A única taça que havia pedido ainda estava na sua mão, pela metade. Ela mal havia tomado alguma coisa.

Kiba fazia um carinho cordial em se ombro e eles esbanjavam afeto um para o outro sem nem sequer se olharem.

- Não estou com ciúmes - cuspi a palavra como se ela fosse eliminar as imagens nada agradáveis da minha cabeça - Afinal precisa ter uma conversa com essa pouca distância? - Murmurei percebendo tarde demais que já observava Yue e Takashi no fundo do salão novamente - Eu pensava que seu filho fosse mais tímido, Hinata.

- Takashi? - Ela olhou na mesma direção que eu e abriu um sorriso - Ele é sim, mas acho que com o Yue não tem necessidade. - Deu de ombros muito menos preocupada do que eu gostaria. Anos de amizade e eu ainda invejava sua serenidade.

- Eu pensei que estivesse óbvio o tempo todo a relação deles - Shikamaru falou, também olhava na direção dos dois garotos - Yue não consegue ser nada discreto... até me lembra alguém que conheço - Seu olhar voltou a mim e ele abriu um sorriso de lado.

Revirei os olhos mais uma vez. Yue realmente não levava muito jeito para fazer algo escondido.

- Bom, em compensação, ao contrário de você e Temari que faziam toda uma cena de ódio e se pegavam às escondidas, Shikadai não parece adepto a essas táticas. - Olhando para o lado pude ver os outros dois. Shikadai sorria para Mina que estava ocupada demais contando alguma coisa para perceber o olhar dele.

- Mas ele definitivamente tem sua cota diária de implicação com a Mina. - Kiba comentou.

Shikamaru olhou para eles também e soltou uma risada. Hinata riu junto quando eu bufei e voltei a encarar a mesa.

Sem coroa por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora