Vou manter esse segredo

587 82 94
                                    

Pov's Sasuke

- Princesa... - Shika tentou intervir mas ela o calou só com um levantar de sua palma.

- Com todo respeito Nara-san, vou pular as cordialidades nesse momento. - Lançou-lhe um olhar penetrante. - E pedir que nos deixe a sós-

Sua voz de nobreza claramente estava despejando uma ordem para o conselheiro, mas este a interrompeu de imediato.

- Perdão princesa, temo que não possa fazer isso. - A resposta de Shika foi bem direta, agradeci por isso.

A atmosfera era de impasse e eu mesmo estava quase me virando e deixando que os dois brigassem sozinhos ali porque sinceramente? Meu cérebro estava pesado demais pra entrar no meio.

- Eu não vou fazer nada com ele pelo amor dos Deuses! - Hinata se exaltou. - Se tivesse me deixado terminar saberia que só estou pedindo para que saia e busque seja lá de quem Sasuke precisa.

Se juntasse meu cérebro e o de Shikamaru ainda não conseguiríamos entender o que se passava ali.

- Francamente meninos! - Hinata percebeu que não a estávamos acompanhando. - Eu o levarei até um lugar privado, e você busca quem pode ajudá-lo com o cio, não serei eu a fazer isso. - Explicou.

- Como você...? - Tentei formular uma pergunta.

- Eu sempre falei sério quando disse que estava aqui pra te ajudar quando precisasse. - Seus olhos se suavizaram pra mim. - E agora você precisa, então não vamos prolongar esse assunto quando claramente você está cada vez mais próximo de cair, sim?

Acenei entendendo.

- A cabana de caça, atrás dos estábulos, deve estar vazia. É longe o suficiente do castelo, mas perto o bastante para que eu consiga chegar. - Falei para Shika procurando confirmação.

Ele balançou a cabeça se recuperando.

- Sim, é uma boa saída. - Confirmou.

- Ótimo, então irei pra lá. Você leva o... - Olhei pra Hinata vacilando a dizer o nome e ela revirou os olhos impaciente.

- Seja quem for, o leve. - Interrompeu. - Irei acompanhar Sasuke até lá e funcionarei como seu álibe. Vou permanecer no meu quarto enquanto ele fica lá. Assim quando perguntarem... bom, pra todos os efeitos estamos cuidando de seu cio juntos. De acordo?

Nós dois concordamos ainda meio surpresos por tudo que aquela princesa estava falando. Era verdade que eu precisava de uma desculpa como aquela, seria estranho e levantaria muitos questionamentos se eu me ausentasse pelo cio sozinho enquanto a princesa, minha noiva, está aqui no reino.

No próximo momento estávamos eu e Hinata andando pelo corredor enquanto eu orientava o caminho.

- Espero que meu cheiro não esteja incomodando, estou tentando suprimi-lo ao máximo. - Sua voz baixinha ainda era bem clara.

- Não está. - Garanti.

- Mas não é agradável pra você, hum?

Eu não precisava perguntar pra saber que ela estava falando de seu próprio aroma e como eu me sentia sobre ele.

- Não, não é. - Fui sincero, ela merecia isso. - Me perdoe se isso a ofende.

A verdade é que o cheiro dela me enjoava, meu corpo parecia querer repeli-lá o máximo possível, não era ela que eu queria, nem ninguém mais, o único aroma que eu queria sentir tinha cheiro de baunilha e era capaz de incendiar minha alma só com a lembrança.

- Tudo bem, isso não é ofensivo, eu só estava levantando um ponto óbvio. - A olhei confuso. - Você torceu o nariz imediatamente quando cheguei perto de você aquela hora na sala.

Sem coroa por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora