Eu sempre vou apostar em você

620 88 39
                                    

Pov's Naruto

Logo eu estava caminhando pelo corredor do castelo praticamente vazio já que muitos ainda estavam lá por fora comentando sobre o intenso embate e quem não estava, obviamente tinha coisas mais importantes a fazer do que caminhar pelos corredores da grande casa. Então não me importei muito com a minha dignidade ao ir escorando pela parede, meus músculos doíam como se eu mesmo tivesse lutado, o que era uma loucura.

- Naruto! - Estava no fim da grande escadaria quando ouvi meu nome sendo chamado seguido por passos rápidos.

Mal me virei e Sasuke já tinha me alcançado.

Seu cabelo úmido, seu rosto levemente corado, assim como as marcas de poeira em suas vestes tornavam claro que ele havia saído correndo logo depois de mim.

- Sasuke...?

Não tive tempo pra formular uma resposta, uma pergunta, ou qualquer coisa, porque no segundo seguinte ele estava a minha frente se abaixando.

- Sobe. - Pediu.

- O que? - Soltei uma risada sem graça olhando para os lados me certificando da nossa solidão ali. - Que besteira está falando? Levanta. - Coloquei a mão no seu ombro para o puxar mas ele fez facilmente o inverso me fazendo cair sobre sua coluna. - Sasuke! Por Deus, eu estou bem, o que você está fazendo? - Retorqui alarmado sentindo meus pés saindo do chão.

- Você não está. - Foi sua resposta enquanto seguia andando comigo.

- Alguém vai nos ver! - Bati com a mão em seu ombro.

- Estão todos ocupados lá fora. Desista de balançar. - Segurou mais firme na parte de trás da minha coxa.

Continuei olhando desconfiado para trás de nós, mas por sorte entramos rápido no corredor dos quartos e respirei aliviado quando chegamos ilesos.

- Você precisa parar de fazer coisas imprudentes assim! - Reclamei enquanto era solto no colchão.

Ele se voltou para trancar a porta e depois virou para mim caminhando a passos fortes enquanto revirava os olhos.

- Quer mesmo me falar de "coisas imprudentes"? - Perguntou se agachando a minha frente.

Senti minhas bochechas corarem e desviei o olhar.

- Eu... - Tentei pensar, mas nada veio. - Me desculpe.

Ouvi seu suspiro.

- O que aconteceu com você?

- Como assim? - Voltei a encontrar seus olhos.

- Porque parece tão abatido? - Seus olhos pareciam uma prisão, não me deixando escolha.

- Eu não sei, eu só... Parece que minhas energias acabaram depois da luta e... Sasuke eu sinto muito.

Seu cenho se franziu.

Respirei fundo, eu sentia que estava prestes a não ser mais capaz de falar, uma tsuname de sentimentos estava sendo formada em mim e eu estava com medo dela se formar sem que eu me fizesse claro, então deixei as palavras saírem sem muito filtro pela falta de tempo:

- Eu sei que você levou vários golpes porque eu te atrapalhei. - Sua boca se abriu mas eu continuei antes. - Não foi de propósito, eu juro...

- Naruto-

- ...Eu simplesmente não sabia que isso aconteceria por causa dos meus sentimentos e eu...

- Naru-

- ...Quando eu entendi, corri para me controlar e isso levou toda minha força, mas...

Sem coroa por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora