Uma promessa de amor

498 85 69
                                    

Pov's Sasuke

Eu estava imerso em papeis tentando acompanhar as palavras que meu pai proferia mais a frente quando senti, começou como um incômodo, uma sensação errada misturada com alguma urgência desconhecida, me senti ansioso sem saber o motivo e fiquei desconcertado por um tempo tentando entender o que se passava. Quando a sensação tornou-se mais forte eu comecei a entender que podia ser a ligação, vasculhei os sentimentos de Naruto e soltei o ar abruptamente quando fui invadido com dor, dor crua e assustadoramente forte.

- Sasuke? - Gaara me chamou baixinho ao meu lado percebendo. - O que houve?

Eu ainda sentia meus olhos desfocados pelo sentimento brusco.

- Eu...

Tentei falar, mas ondas e mais ondas me atingiam deixando fisicamente doloroso estar ali. Eu precisava encontrar Naruto, era uma sensação urgente, algo estava muito errado com ele e meu alfa mal podia suportar receber isso do seu ômega sem estar perto para protegê-lo do que quer que fosse.

- Sasuke-kun? - Hinata que estava do meu outro lado também percebeu.

- Algo... Naruto. - Tentei mais uma vez e consegui distinguir os olhos verdes de Gaara adquirindo conhecimento.

- Precisamos tirar ele daqui. - Meu irmão avisou Hinata que imediatamente assentiu.

Graças a Deus ele entendeu.

O resto foi bem rápido, no momento seguinte Gaara se levantou de uma vez atraindo a atenção de todos, Itachi, Shikamaru, meu pai, minha mãe. Todos o olharam assustados. Limpei a mente por um segundo para poder acompanhar suas próximas palavras.

- Estou me sentindo um pouco indisposto. Será que podemos encerrar por hoje?

Vi a face do meu pai, ele com certeza não deixaria que sua fala fosse interrompida tão facilmente. Se o plano de Gaara não funcionasse eu não tinha problema nenhum de me levantar e sair sem explicações mesmo, nada me impediria de ir atrás de Naruto quando ele gritava desesperadamente por mim.

- Gaara- Fugaku mal começou e foi interrompido.

- Claro que não há problemas, não concorda Sasuke-kun? - Hinata foi quem falou.

Limpei a garganta e murmurei um "Claro".

- Exato. - Itachi também se pronunciou acompanhando. - Aliás eu tenho coisas pra fazer mesmo, podemos continua amanhã.

O rosto do meu pai começou a assumir uma coloração avermelhada enquanto eu olhava para os meus apoios que me faziam levantar.

- Bom, então vou organizar as coisas para que continuemos amanhã. - Shika se levantou também.

- Isso. - Itachi voltou a falar. - Obrigado pela ótima palestra pai. - Ele foi a frente para falar com meu pai, evidentemente distraindo-o.

A mão de Gaara alcançou meu antebraço aproveitando o momento para me empurrar fora dali antes que a distração de Itachi acabasse, Hinata veio junto e Shika logo atrás, assim que passamos pela porta e esta se fechou os três pararam em frente a mim com olhares preocupados.

- O que houve? - Shika foi o primeiro a falar.

- Você precisa ir pra enfermaria? - Hinata perguntou.

- Não... - Respondi e fechei os olhos tentando localizar o loiro pela ligação, estava tão confuso, seus sentimentos quase eram capaz de me afogar, mas como ele precisava de mim não foi difícil de saber onde ele estava. - Meu quarto. - Anunciei. - Só preciso ir pra lá.

Hinata pareceu totalmente confusa e Shika e Gaara se entreolharam obviamente em dúvida do que falar.

- Meninos, anda, falem! Não posso ajudar se não entender. - Ela implorou a nós.

Sem coroa por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora