Façam suas apostas

663 84 81
                                    

~~Nota da Autora~~

Acho bom estarem com suas apostas feitas!!

Boa leitura.

~~

Pov's Naruto

– Naru acho que já está bom. – Ino chega ao meu lado e dá uma olhada na massa no balcão com um sorriso.

– Ter certeza? – Afasto minhas mãos ainda relutante.

– Tenho certeza. – Ino sorri e pega a massa com cuidado, levando para a outra bancada e terminando o serviço.

Depois que Sasuke deixou o quarto fiquei algum tempo digerindo toda a nossa discussão até procurá-lo novamente, mas diferente do dia anterior ele não estava na sala de reuniões, nem na biblioteca e nem em seu escritório. Fiquei furioso mais uma vez, ele estava me evitando novamente e se escondeu em algum lugar que ele sabe que eu não faço a menor ideia da onde fica.

Tentei conseguir alguma informação com os guardas, mas muitos não sabiam onde o futuro rei estava, ou simplesmente sabiam e não queriam me falar. Quase chutei o último deles por nem se dar ao trabalho de me olhar.

Encontrei Shikamaru andando pelo corredor e abri um sorriso mais que aliviado, mas toda aquela esperança de o encontrar morreu quando Shika simplesmente passou por mim e disse: "Não vou me meter nesse rolo de vocês dois, se resolvam sozinhos."

Sua resposta veio acompanhada de uma cara de tédio que me fez revirar os olhos e grunhir de irritação. Se nem o conselheiro dele podia/queria me falar onde Sasuke estava eu não tinha mais onde procurar, o castelo era enorme e se eu o achasse duvido muito que ele fosse me escutar antes de lutar com Sasori. Porque sim, é isso que ele vai fazer, lutar com Sasori. Não é um treino normal e eu nem sei porque as pessoas estão animadas pra isso.

Sem muitas opções e com uma carranca enorme caminhei até a cozinha, onde eu tenho passado a maior parte da minha manhã ajudando Ino no que eu posso. Até agora eu fiz e amassei alguns pães, montei pratos e até mesmo ajudei a fazer um chá que uma das criadas levou para a rainha. Eu sempre soube que a cozinha era movimentada, mas nunca havia ficado mais que alguns minutos, por isso agora eu posso comprovar: não é só movimentada, e sim uma grande bagunça que por incrível que pareça tem um toque de organização.

Pessoas correm de um lado para o outro quase trombando umas nas outras, o cheiro de comida não cessa nem por um minuto, o grupo de limpeza não desperdiça tempo quando alguma coisa suja ou cai no chão. Se algum nobre entrasse aqui dentro chamaria de zona, mas para nós criados tudo isso parece até calculado.

– Tudo bem, o que mais que eu tenho que fazer? – Perguntei seguindo-a, mais uma vez, pelo corredor minúsculo entre as bancadas e algumas pessoas em frente aos fogões.

A verdade é que eu estava buscando alguma distração para as minhas preocupações, mas nem isso estava adiantando.

– Nada. – Ino respondeu simples e eu fechei a cara. – Naru é sério, com você aqui todos nós fizemos o dobro do serviço ainda mais rápido – Ela riu colocando a mão na cintura – E eu nem sei porque quer continuar, está na cara que está exausto!

Seu olhar acusatório me fez dar um passo para trás junto a um diagnóstico mental. Meus braços estavam pesados e dormentes de tanto mexer com massas, embora Obaa-chan fosse ficar orgulhosa. Minha respiração estava um pouquinho ofegante por andar lá e pra cá (parte por procurar Sasuke bem antes de vir para a cozinha) e minha cabeça faltava explodir de tantos pensamentos.

Sem coroa por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora