~~Nota da Autora~~
Oi gente, esse capítulo tá imenso, e na teoria ele deveria ter sido divido em parte 1 e 2 mas achei melhor postar tudo de uma vez aqui, espero que gostem!
~~
Pov's Shikadai
A noite parecia ficar ainda mais e mais escura conforme eu avançava pelo bosque em cima do meu cavalo, eu já nem mais ouvia o som de Mina, e apesar de ter conseguido segui-la por uma boa distância agora já não era mais possível saber pra onde ela havia ido, saiu do castelo em disparada e pelo modo como foi ela sabia bem onde queria chegar, o problema é que EU não sabia. Vasculhei por todas as cabanas em volta que eu conhecia, todos os lugares comuns para os nobres passarem o cio. Nada, tudo na mais completa e pura escuridão, nem um sinal daquela loira que tirava cada gama de compostura pela qual trabalhei minha vida inteira.
- Onde essa mulher se enfiou? - Desci do cavalo resmungando enquanto o prendia rapidamente de volta ao estábulo.
Corri castelo a dentro em direção ao salão que a essa altura já estava quase completamente vazio, a maioria dos convidados de fora já tinha ido, agora restavam somente os residentes do castelo, e nem todos. Eu não sabia muito bem o que fazer e pra quem pedir ajuda mas certamente sabia que o rei Sasuke não era alguém com quem eu deveria lidar agora, infelizmente antes que eu pudesse sequer pensar em alguma saída ele já vinha em minha direção.
Fiz o que pude pra manter a postura de alguém que não tinha acabado de beijar sua filha logo antes de a deixar fugir sozinha pela floresta em plena madrugada e que agora não fazia ideia de como a encontrar.
- Shikadai, onde está Mina?
- Perdão? - Minha voz estava muito mais séria do que eu planejei e eu não estava reclamando.
Sua expressão se afunilou e por sorte Naruto apareceu logo atrás dele. Lidar com o rei Naru ao falar de seus filhos era muito menos perturbador para minha sorte.
- O que o Sasuke aqui quer dizer é que nós vimos que vocês dois sumiram mais ou menos na mesma hora e isso já faz algum tempo, então só gostaríamos de saber se você sabe onde ela está, já que você sempre sabe.
Dei tudo de mim para não engolir em seco e estragar tudo ali mesmo porque sim, eu sempre sabia, menos dessa única vez, que por sinal parecia a mais importante de todas.
- Na verdade saímos porque ela estava se sentindo um pouco mal, acho que efeitos de um cio adiantado, então a encaminhei para uma das cabanas por isso demorei e perdi o maravilhoso baile de vocês.
Sustentei o olhar de Sasuke por uns segundos antes de passar distraidamente para o salão, eu não podia agir como se estivesse devendo algo, por mais que estivesse.
- Ficamos aliviados em saber que você cuida tão bem de Mina. - Naruto me respondeu com aquele seu tom gentil que o tornou tão famoso. - Não ficamos Sasuke? - Mesmo que na maioria das vezes quando falava com o marido ele conseguisse ser tão sério também.
- É, acho que sim. - Sasuke pareceu um pouco incerto mas seus ombros pareceram relaxar.
- Ótimo, assunto resolvido, agora por favor podemos ir pra cama? - Naruto subiu um dos braços de Sasuke e entrou por baixo se aconchegando ali, imediatamente a expressão do alfa se rendeu completamente. - Eu estou cansado a horas.
Um beijo foi deixado nos fios loiros tão iguais aos de Mina enquanto Sasuke respondia um "claro amor" abafado.
Fiz uma reverência e eles partiram em seguida, juntos e ainda trocando pequenas falas sussurradas um para o outro, era realmente belo de ver como os dois pareciam duas metades de algo que não existiria sem seu complemento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem coroa por você
FanfictionA muito tempo atrás o Japão era dividido em reinos e em um deles os Uchihas eram soberanos. Sasuke Uchiha, um alfa de linhagem real está para completar seus 22 anos e com o seu império à beira de um golpe de estado um casamento arranjado com a princ...