Conversa séria

865 89 47
                                    

Pov's Sasuke

- Você quer começar? - Ofereci.

Nós dois tínhamos pontos importantes a expor e eu ouviria o dele com atenção antes de expor o meu.

Ele suspirou mais uma vez antes de começar.

- Sobre o Kiba. - Fiz uma careta involuntária mas me mantive calado. - Nós éramos vizinhos, desde bebês, minha Obaa-chan cuidou dele como se fosse meu irmão por muito tempo já que sua mãe trabalhava muito e quase não ficava em casa, então posso dizer que ele sabe tudo sobre mim e quando você me marcou e foi embora. - Cerrei os punhos de raiva por aquele momento em que fui tão idiota. - Ele estava aqui, como sempre esteve, ele me ajudou a passar pela dor da melhor maneira que pôde mesmo que eu tenha me recusado a contar o que estava acontecendo de verdade. - Seus olhos azuis não desgrudavam dos meus. - Então, o que estou tentando dizer é que eu entendo que você é meu alfa e que reagiu a ver outro alfa me abraçando mas ele é meu amigo, eu nunca tive nenhum outro tipo de relação com ele e nunca pretendi também.

Ele parou e eu respirei fundo tentando organizar as palavras para que não saíssem de modo descontrolado.

- Naru, eu entendo tudo isso que você disse, e de maneira nenhuma quero que pense que eu estou dizendo que você não pode ter amizades, ou que quero que você corte laços com ele, mas só porque você diz que nunca o viu de forma mais do que amigável não quer dizer que ele não tenha te visto... Entende?

Ele abriu a boca e fechou, pensando seriamente no que eu disse.

- Eu... Não sei, quer dizer, ele nunca fez nada que me indicasse algo assim.

- Você pode só não ter percebido. - Falei com suavidade. - Pensa comigo, quando eu te vi daquele jeito com ele eu assumi uma postura protetora não é? - Ele acenou acompanhando. - Fiz isso porque você é meu e eu não quero ninguém mais te tocando. - Segurei o ciúmes que começou a querer aparecer em mim. - E quando te tirei dele ele reagiu. Num primeiro momento é até natural, instintivo, como seu amigo ele poderia só querer te proteger... Mas porque ele continuaria me enfrentando? Porque ele não parou quando percebeu que você não estava em perigo? Porque lutar comigo sendo que era mais do que óbvio pra qualquer um que ele não tinha chances?

Fui fazendo as perguntas para que ele entendesse a resposta óbvia.

– É, talvez... – Naruto ponderou por um momento, abaixando a cabeça. Um suspiro deixou sua garganta logo depois – Talvez você tenha razão... sobre o Kiba – Seu olhar voltou de encontro com o meu e eu quis gritar que sim! Meu Deus, como ele não pôde ter percebido todos esses anos? – Converso com ele depois sobre isso, mas Sasuke você não pode simplesmente surtar dessa forma e quase ir pra cima dele. 

Soltei um suspiro alto, incomodado eu diria. Sim, foi pura sorte nenhuma pessoa passar pelo corredor naquele momento e ver aquela situação, apesar de que seria Kiba a ser o mais prejudicado no final das contas, mesmo assim perguntariam o motivo de tudo e eu duvido que pudesse explicar algo de coerente naquela hora.

– Tudo bem. – Disse por fim e Naruto pareceu se conformar com a minha resposta. Sabendo que era a minha vez de falar, comecei com um tom ameno – Hinata eu tivemos uma conversa mais cedo e... 

– Eu ouvi – Naruto interrompeu para a minha surpresa. 

– Ouviu? – Repeti confuso, sua expressão não indicava algo muito bom.

–  Na verdade, só uma parte. – Ele abriu um sorriso torto. – Escutei ela pedir a você para... vocês tentarem ou algo do tipo. – Ele balançou as mãos, como se afastasse a ideia pra bem longe. 

Mas como... ah. As peças se juntaram rápido na minha cabeça e eu deixei um riso soprado escapar dos meus lábios. Ele deve ter ouvido quando estava voltando com a comida.

Sem coroa por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora