Pov's Naruto
Hoje de manhã fui acordado com batidas na porta, bem mais cedo que o normal. Meu sono não foi muito bom e apesar de Sasuke dizer que descobriria mais sobre essas pessoas que supostamente me procuram e que estava tudo bem, eu não consegui dormir. Como eu, uma pessoa normal, criado em uma casinha simples com a minha avó, posso ser alguém procurado por um bando de ladrões ou sei lá o que?
Passei a noite me perguntando sobre e tentando me manter seguro as palavras do Sasuke, mas adiantou pouco e quando eu me dei conta já estava com Ino na cozinha e mais alguns criados, ela foi quem bateu na minha porta, bem cedinho quando o sol ainda nascia, queria que eu participasse do café da manhã dos criados para conhecer mais gente. Fiquei feliz com o convite, queria distrair minha mente e a ideia de fazer mais amigos aqui no castelo não tinha mudado.
– Então Naru, como é o Reino Hyuuga? – Perguntou Konan. Ela é uma das empregadas do castelo, uma beta encantadora de cabelos arroxeados e olhos cor de mel, sem contar que é muito simpática.
– É bem diferente daqui. – Respondi com um sorriso nostálgico nos lábios. Apesar do pouco tempo aqui no castelo Uchiha, a falta dos meus amigos e da minha Obaa-Chan é constante.
Queria poder contar tudo para minha Obaa-Chan como fazia quando pequeno sempre que me metia em confusões, ela me acolhia em seu colo e mesmo que eu levasse sermão na maioria das vezes, ela me escutava e me ajudava a achar a solução pra qualquer problema.
– Diria que lá é um lugar mais cheio de cor, principalmente claras. – Completei e me atrevi a pegar mais um dos pãezinhos doces que Ino preparou. Está uma delícia.
– O Reino Uchiha sempre teve esse ar mais frio com suas cores escuras, acho que isso traz uma imagem mais poderosa para o lugar. – Sai comentou.
Sai é outro servo, seus cabelos e olhos são escuros como os de Sasuke, mas sua pele é bem mais pálida como uma folha de papel novinha. Ele é um alfa, mas sua família não é da nobreza. Sai é mais quieto, percebi isso observando que ele fala bem pouco a mesa, diferente de Ino que ama puxar um assunto e por incrível que pareça acabei descobrindo que os dois são casados.
– Gosto daqui, mas sempre quis conhecer o reino Hyuuga! Dizem que lá é lindo. – Diz Karui com os olhos brilhando. Ela também é uma beta, tão agitada quanto Ino, mas muito gentil e engraçada e tem uma personalidade forte que se percebe só de ver.
Me dei bem com todos em pouco tempo.
– É mesmo. – Concordei me lembrando de todo o reino, lá era tão florido, cores claras, taças e talheres de prata e ouro lindos. – Já limpei o quarto da princesa uma vez, não fiz muita coisa a não ser organizar. E era lindo. – comentei me lembrando do dia. Eu estava esgotado, tanto psicologicamente quanto fisicamente.
Balanço a cabeça, mandando as lembranças do dia embora.
– Talvez quando o futuro rei se casar com a princesa poderemos ir até lá. – Ino exclamou batendo palminhas.
Sai e Karui riram da animação da loira e por mais que eu quisesse pelo menos fingir a mesma alegria foi impossível.
– Como está sendo ser criado oficial do Sasuke, Naruto? – Sai me perguntou, afastando qualquer pensamento para longe.
– Anh? – fico confuso por um tempo e engulo rapidamente o pãozinho para poder responder. – Ele é uma pessoa exigente, mas está tudo bem. – Abri um pequeno sorriso.
Karui estalou a língua e pegou um pedaço de queijo da mesa.
– Não sei como você tem paciência, Sasuke sempre foi intolerante a qualquer criado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem coroa por você
FanfictionA muito tempo atrás o Japão era dividido em reinos e em um deles os Uchihas eram soberanos. Sasuke Uchiha, um alfa de linhagem real está para completar seus 22 anos e com o seu império à beira de um golpe de estado um casamento arranjado com a princ...