As preocupações de Mina

652 55 201
                                    

Pov's Mina

O som da lâmina cortou o ar e Kenji desviou no momento exato que eu avançava. Faltou poucos centímetros para a espada acertar sua barriga e se eu não tivesse me segurando, com certeza seria um golpe fatal.

O cabelo grudando no meu rosto a cada movimento meu só me dava mais certeza de que toda a irritação que sentia era mais do que verdadeira, e infelizmente, para Kenji, ele estava sendo meu saco de pancadas naquele momento.

- Porque você está tão nervosa, em mana? - Ele perguntou por fim, depois de desviar mais uma vez da minha lâmina. Seus olhos focados em tentar descobrir meus próximos passos.

Apesar de sermos primos, devido a pouca diferença de idade, Kenji nunca havia perdido o jeito carinhoso de me chamar de "mana".

Eu não respondi, ao invés disso continuei avançando, e avançando até que ele se viu pressionado demais. Abri um sorriso. Kenji se desconcentrou e desviando o olhar apenas por um segundo foi o tempo suficiente para que eu desse meu último golpe, dando-lhe uma rasteira e o fazendo ir ao chão.

Minha lâmina estava em sua garganta segundos depois e ele deitado sobre a areia endurecida da área de treinamento.

- Ganhei de novo. - Meu sorriso aumentou quando Kenji fez uma careta e me chutou, tentando me afastar - Essa já é a décima terceira vez essa semana - estendi a mão e o ajudei a levantar - Você está perdendo com três pontos de diferença. Talvez devesse pedir mais ajuda ao tio Itachi.

Kenji me olhou com raiva e eu soltei uma risada.

- Muito engraçadinha - Resmungou batendo com as mãos na roupa, se livrando da areia - Sabe que eu treino com ele e com meu pai quase todo dia.

- Aaah sim, eu sei. - Meu sorriso agora era calmo enquanto eu o olhava.

Eu tinha sim uma satisfação imensa de ganhar de Kenji, que além de ser meu primo e melhor amigo, era o único que conseguia competir comigo. Eu costumava dizer que éramos almas gêmeas, tamanho nosso apego mútuo e semelhanças, o mesmo nível de habilidade, ou melhor... quase o mesmo, a mesma inclinação para arrumar problemas e a mesma lealdade um com o outro. Eu sempre soube que poderia contar com Kenji até o fim, e além de incrivelmente habilidoso e de fato bem mais rápido que eu, com seus variados truques, ele ainda era um ômega, e no fim, como alfa eu não podia negar minha vantagem.

Eram poucos os centímetros que nos diferenciavam e se fosse por isso com certeza meu primo seria melhor que eu, mas a realidade é que embora não seja tão rápida em alguns movimentos, minha força física é maior e posso dizer que esse é o único fator que nos diferencia, porque se não eu seria derrotada muito mais vezes.

Kenji é esperto e pensa rápido, criou golpes que eu nunca sequer pensaria e muito menos conseguiria colocá-los em prática. Mas, eu ficava feliz que apesar de esses diferenciais meu primo nunca reclamou, na verdade eu e ele sempre fomos próximos demais e brigas entre nós eram algo raro. Então não era uma ou duas derrotas que nos manteriam longe.

- E então? - Kenji voltou a olhar pra mim conforme empunhava a espada novamente - Vai me contar porque está tão irritada ou quer mudar de assunto?

Meu sorriso foi sumindo até não sobrar nada mais que um suspiro cortado. Sim, eu estava irritada e tinha em mente não incomodar ninguém com isso, muito menos fazer com que os outros percebessem, mas não conseguia esconder nada do loiro estupido do meu primo.

Além do mais, não fui nada gentil e cuidadosa no treino. Se Kenji não fosse experiente e me conhecesse talvez teria se machucado de verdade, me fazendo arrepender amargamente depois que percebesse ser tarde demais.

Sem coroa por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora