Pov's Sasuke
Assoprei a mecha que insistia em cair do meu olho direito pela terceira ou quarta vez enquanto esperava em cima do altar, não importa o quanto Ino tenha insistido no meu cabelo ele não havia se comportado e parado como ela queria, mas o resultado até que me agradou então não vi problema em sair assim, só que agora enquanto eu esperava ansioso pelo meu lindo noivo eu realmente acabei desejando que ela tivesse conseguido fazer aquele conjunto de fios parar para trás como todo o resto do cabelo.
Pelo reflexo da lateral da capela eu podia ver perfeitamente como o kimono preto com detalhes dourados que vestia estava ajustado perfeitamente no meu corpo, eu sabia exatamente como ele combinaria com as vestes de Naruto e sério, estaríamos como um conjunto complementar em todos os sentidos. Com toda a ansiedade estava sendo muito difícil manter a expressão séria e não demonstrar em frente a todos aqueles nobres e importantes membros da sociedade o quanto eu me sentia o homem mais feliz e sortudo de todo o mundo.
Manter a postura Uchiha nunca foi tão árduo quanto enquanto eu esperava meu ômega, grávido do meu primeiro filho, entrar por aquelas portas para ser definitivamente meu perante aos céus.
Shikamaru Gaara e Itachi estavam pomposamente ao meu lado, o Kimono tradicional Uchiha preto com detalhes vermelhos os faziam parecer sérios e oficiais, era até meio engraçado, Temari, Sasori e Kiba estavam do lado contrário, representando os padrinhos de Naruto, seus Kimonos eram parecidos com os dos Uchihas, entretanto os detalhes vermelhos haviam sido substituídos pelos tradicionais laranjas dos Uzumakis. Minha mãe assim como meu pai estavam sentados na primeira fila de cadeiras, Mikoto tinha seu longo e volumoso cabelo preso em um intricado coque e vestia um exuberante kimono vermelho, meu pai um preto com detalhes da mesma cor combinando. Ao lado deles estava o lugar vazio de Tsunade já que ela entraria junto de Naruto. Na fileira de trás estava Hinata num vestido extremamente bonito, roxo com detalhes brancos e ao seu lado Neji que portava o uniforme de eventos da guarda Hyuuga. Eles eram os únicos da família real que vieram do reino Hyuuga para o casamento, mas pra mim já era bem mais que o suficiente saber que seus sorrisos ali eram mais do que verdadeiros.
Inclusive acabei sorrindo para a princesa ao me lembrar da conversa que tivemos um pouco antes da minha hora de entrar na capela.
"Feliz por não ser eu quem vai te encontrar no altar?" Ela havia brincado.
"Espero não estar ferindo seus sentimentos quando digo que não poderia de forma alguma estar mais feliz por poder estar te vendo na fileira de convidados e não na minha frente dizendo o famoso 'aceito'" Respondi rindo e ela semicerrou os olhos embora portasse uma expressão igualmente divertida.
"Meu lado orgulhoso tende a apertar mas eu estou prontamente ignorando já que nosso casamento seria um grande pesadelo"
"Concordo, somos muito melhores como amigos" Encerramos nosso breve encontro com votos de felicidade mútuos.
A música suave me tirou das memórias para me focar na grande porta branca sendo aberta, incrível como meu coração mesmo já tendo passado por tantas provações nunca tenha parecido tão alucinadamente disparado quanto naqueles segundos de antecedência antes que eu visse Naruto entrando ao lado de sua obaa-chan. E sem escapatórias toda a minha atenção se prendeu exclusivamente nele, nada mais importava, ninguém mais existia, tudo que eu via era Naruto da forma mais linda do mundo, nas vestes brancas que deixavam em evidência aquela barriga perfeita.
Seu olhar passou rapidamente pelo corredor encontrando o meu quase que imediatamente e então foi uma prisão certa, tudo em volta se borrou e eu apostaria com qualquer um que o mundo inteiro sumiu naquele momento, deixando apenas um único caminho que nos levava um ao outro, quando faltava pouco para alcançarem as pequenas escadas até o altar eu desci e cumprimentei Tsunade que passou a mão de seu neto para junto da minha acompanhado de um beijo na bochecha como benção. Em seguida o conduzi até em cima com nossos dedos entrelaçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem coroa por você
FanfictionA muito tempo atrás o Japão era dividido em reinos e em um deles os Uchihas eram soberanos. Sasuke Uchiha, um alfa de linhagem real está para completar seus 22 anos e com o seu império à beira de um golpe de estado um casamento arranjado com a princ...