Pov's Gaara
* No Reino Uchiha*- Você...?
Parei ainda em choque pela visão na minha frente, não tinha como ser mas ao mesmo tempo não tinha como negar.
- Eu. - Ele sorriu e abriu os braços, minha expressão chocada deve ter atingido o ápice porque ele riu alto. - O que? Seu irmão mais velho não merece um abraço depois de todo esse tempo?
Continuei estarrecido.
- Irmão... Como? Quer dizer, você...? Eu nunca...- Me interrompi tentando por meus pensamentos em ordem antes de soltá-los.
Eu não era capaz nem de formular uma frase tamanha minha confusão.
- Como eu estou aqui? Depois de tanto tempo? - Seus braços se abaixaram enquanto ele apoiava as costas em uma árvore.
- É, podemos começar por aí. - Respondi esperando alguma luz de sentido naquela loucura.
- Aqui? - Ele olhou para o bosque ao nosso redor. - Acho que essa conversa pode demorar, não quer ir pra outro lugar?
Suspirei pesadamente.
Não, eu não queria. O que eu queria eram respostas e rápido, mas aquele realmente não era um lugar decente pra uma conversa longa, até porque escurecia e em breve não poderíamos enxergar.
- Vem comigo. - Parti na frente com pressa e ouvi seus passos atrás.
Nos guiei até um dos pubs mais discretos que eu conhecia, não era que eu havia planejado para minha noite, mas agora eu não podia ir a nenhum local muito lotado com aquela companhia, não sem antes saber que merda estava acontecendo.
Nos sentamos na mesa mais afastada, ele mantinha uma expressão leve como se tudo aquilo fosse absurdamente normal.
- Obrigado Hana. - Agradeci a garçonete que nos trouxe duas cervejas.
Ela piscou pra mim sutilmente e se afastou sem parar pra ficar analisando meu acompanhante, mais um dos motivos pela escolha do local.
O ruivo a minha frente pegou sua caneca e levou aos lábios despreocupadamente enquanto eu o analisava, era como olhar no espelho uma versão levemente modificada de mim... Realmente não deixava espaço pra muitas dúvidas, ainda mais ali no reino Uchiha onde eu podia dizer que a grande maioria dos habitantes tinham uma fisionomia parecida. Sempre pálidos com cabelos e olhos profundos e escuros.
- Chega de enrolar, que merda tá rolando? - Falei irritado por ter tantas perguntas e nenhuma resposta.
- Do que você se lembra Gaara? - Abaixou a caneca e modificou a expressão para uma séria.
- Da nossa infância? - Ele acenou. - Lembro de muitas coisas vagas, cortadas...
- Você era muito novo, tinha apenas 5 anos. - Ele soou compreensão.
- Mas eu me lembro do último dia que te vi. - Fuzilei com o olhar. - Você me largou lá e saiu, disse que não nos veríamos mais, mas que eu ficaria seguro e então foi o que aconteceu, Mikoto me achou e eu fui levado, enquanto ia vi uma explosão. Eu lembro disso. - Afirmei sentindo dor pelas memórias que apesar de embaçadas pela cortina de incompreensão da minha visão infantil ainda eram pesadas e dolorosas. - Eu... Acreditei que você tinha morrido lá.
Ele cerrou os lábios, parecia pensar no que falar a seguir.
Peguei minha caneca e bebi um grande gole tentando empurrar pra baixo o nó em minha garganta.
- Você está com raiva.
Sua consideração me fez rir pela ironia.
- Bravo? - Soltei um som forte de escarnio. - Melhor seria dizer que estou Puto Sasori! Se você não estava morto... Por todo esse tempo... Porque nunca voltou pra me buscar? Porque me deixou acreditar que meu único irmão havia me abandonado?! - A mágoa tremulou pela minha voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem coroa por você
FanfictionA muito tempo atrás o Japão era dividido em reinos e em um deles os Uchihas eram soberanos. Sasuke Uchiha, um alfa de linhagem real está para completar seus 22 anos e com o seu império à beira de um golpe de estado um casamento arranjado com a princ...