Os três riscos de Kushina

533 78 30
                                    

~~Nota da Autora~~

Gente esse é um dos capítulos que mais amei escrever, eu espero que vocês consigam sentir fortes emoções com ele!

Vai ficar claro com a leitura, mas só pra adiantar: ele é inteiro na terceira pessoa, pela minha visão, acompanhando a rainha Kushina e revelando o que aconteceu realmente um pouco antes dela e do Minato... Bom, leiam.

~~

Pov's Autora

*cinco dias para a invasão*

– Precisamos agir rápido, Minato. – Kushina alerta perdendo a paciência. Em suas mãos a carta dos Otsutsuki, onde foram escritas suas ameaças, parecia brilhar. – Eles claramente já perderam a paciência.

– Isso é o início da guerra e é pra valer dessa vez.  – Jiraiya que estava encostado na parede caminha até a mesa de reuniões e encara o filho. – Sabíamos desde o início que esse dia ia chegar, até agora só adiamos o ocorrido, mas não dá mais. Precisamos contatar os outros reinos…

– Eu sei. – Minato suspira e levanta da cadeira.

Aquele assunto estava o consumindo a dias, ou melhor, anos.

Desde que tudo começou a séculos atrás quando a divisão entre os reinos aconteceu, quatro clãs se tornaram os pilares das terras de Konoha, sendo assim os mais reconhecidos: Os Uchihas, Uzumakis, Hyuugas e por fim os Otsutsuki.

Os Uchihas de fato eram reconhecidos pelo seu exército poderoso que por muito tempo teve seu chefe de guerra como Uchiha Madara, este que criou várias táticas cruciais para seus soldados. Táticas que no campo de batalha sempre foram uma vantagem de longe muito poderosa.

No entanto, diferente deles, o reino Uzumaki sempre vivera na paz fazendo alianças valiosas devido às suas terras férteis e belas. Tinham um comércio forte que até mesmo os outros reinos como os Hyuugas jamais tiveram. Suas terras eram as mais visitadas e por ser um reino próspero nunca tiveram nenhum conflito. Isso até a primeira carta dos Otsutsuki chegarem assim que Minato Namikaze subiu ao trono. 

Os Otsutsuki eram ambiciosos, e não precisava de muito para saber que tudo que eles almejavam era poder. Qualquer um que fosse sabia que por onde os Otsutsuki passavam, no fim só sobrava o caos e a destruição. E foi dessa forma que eles chegaram ao topo junto com os outros três: dominando pequenos reinos e fazendo alianças falsas para logo quebrá-las.

Ainda sim, os outros três grandes clãs não eram burros, nunca nenhum rei aceitou ou sequer respondeu às cartas que simbolizavam paz dos Otsutsuki, pois sabiam que tudo não passava de blefe e estorsão velada. Mas isso continuou por anos e naquele dia os Uzumakis tiveram mais do que certeza de que a paciência deles havia acabado. Na verdade, por um simples motivo, naquela manhã não receberam uma carta oferecendo uma aliança, e sim uma ameaça.

– Então porque estamos aqui parados ainda?! - A rainha se exaltou puxando o lustroso cabelo em um coque desajeitado. - Não temos mais tempo a perder!

O pequeno Naruto escolheu exatamente esse momento para se levantar de sua posição, fazendo alguns barulhos de esforço e testar alguns passinhos desajeitados pelo meio do salão de reuniões.

Todos pararam, chocados pela visão e pelo momento. Os primeiro passos do príncipe do reino, passos tão pequenos e tão frágeis, mas que pareceram encher cada um ali de uma esperança calorosa.

- Venha meu filho. - Kushina foi a primeira a se recuperar do momento se agachando a uns dois metros do filho que sorriu pela atenção.

Uma pequena ruguinha se formou entre suas sobrancelhas, se concentrando na árdua tarefa a frente. A ruiva bateu uma mão na outra, fazendo algumas palmas reconfortantes que chamaram positivamente a atenção do pequeno.

Sem coroa por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora