Eu faria o mesmo

634 77 99
                                    

Pov's Sasuke

Eu estava imerso em papéis e mais papéis, afundado em declarações do reino e diplomacia, tentando juntar todas as informações possíveis e impossíveis para que o plano saísse com o mínimo de problemas. Já era com certeza tarde, mas eu não estava acompanhando o suficiente para dizer exatamente o horário, o jantar que Ino havia me trazido já estava completamente gelado nesse ponto, exatamente do mesmo jeito e no mesmo lugar que ela havia deixado a tantas horas atrás, não era como se houvesse espaço dentro de mim para uma dor tão mínima quanto a da fome.

Desde que Naruto havia partido eu me afundei cada vez mais no que eu podia fazer pra voltar a vê-lo, suprimindo os gritos de saudade e de desconforto por sua falta, com trabalho - o máximo possível - o que não me deixava pensar em muito mais. Mas mesmo assim ainda era impossível esquecer completamente o quanto sua presença me fazia falta.

A queimação constantes dentro de mim começou a crescer em certo momento e eu usei a mão esquerda para massagear o peito distraidamente enquanto continuava anotando no pergaminho com a direita. Eu já estava me acostumando a essa dor latente, estava lá desde que ele se foi e eu tinha muitos motivos pra crer que não passaria até que eu o tivesse de volta, então maneiras de aplacar a dor que parecia física se tornaram necessárias.

Apesar da massagem não surtir um efeito de 100% era uma coisa que ajudava em pelo menos metade da queimação, mas de repente, ao invés de aplacar, a dor parecia crescer de pouco em pouco, como se fogo líquido se espalhasse cada vez mais pelo meu corpo.

Larguei a tinta percebendo sem muita atenção que uma mancha borrou o que eu vinha escrevendo.

Bem, foda-se, a dor era mais urgente.

Me recostei na cadeira e tentei fechar os olhos, trabalhando na ligação sem invadir o espaço de Naruto.

Eu mantinha uma constante vigilância sobre ele, o suficiente pra saber que a dor não estava sendo causada por que ele havia se machucado ou algo assim, embora não quisesse buscá-lo de maneira aflita já que imaginava que isso tornaria tudo mais difícil para o loiro. Então durante esses quase dois dias em que ele esteve fora eu prezei por manter a ligação o mais "desligada" possível. Inundá-lo com o quanto eu sentia sua falta não era algo que eu quisesse adicionar a toda a dor que ele com certeza sentia, mas então, agora estava demais e eu estava realmente quase abrindo os caminhos para procurá-lo quando ele mesmo veio em busca de mim.

Eu senti seu calor e imediatamente facilitei qualquer acesso que ele buscasse sentindo quase instantaneamente seus sentimentos. Eles eram doloridos, solidão, angústia, dor pela falta, praticamente nos sentíamos da mesma forma, com variações mínimas.

Naruto estava ali, me buscando como conforto.

Agora com os caminhos a mim plenamente abertos eu podia saber perfeitamente o quanto ele precisava da minha presença, o quanto ele estava exausto, e mesmo que a nossa dor parecesse se juntar nos deixando submersos nesse misto de angústia ainda assim havia paz e conforto ali em saber que tínhamos esse canal tão íntimo e quente.

Eu podia ajudá-lo, assim como ele também podia fazer o mesmo por mim, embora ainda provavelmente não soubesse e não estivesse fazendo intencionalmente, só o fato de ter me buscado já fazia com que toda a chama que antes me feria agora parecesse um cobertor quente de sentimentos esperançosos.

"Eu te amo"

Pensei com a maior força que pude, enviando aquele sentimento que não parava de crescer em meu peito até ele. Ao mesmo tempo em que tentava aplacar cada uma das sensações ruins que ele tinha. Eu estava ali e sempre estaria por ele, mesmo que Naruto ainda não soubesse eu o faria sentir. Em forma de calma, suavidade e acalento.

Sem coroa por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora