Pov's Naruto
Acordei com o sol entrando pelas frestas da cortina, meu corpo parecia pesado, rígido, mas completamente satisfeito enquanto era enrolado pelos braços protetores de Sasuke.
Me mexi levemente para testar e me saí muito mal contendo um gemido de dor porque Sasuke se mexeu e piscou algumas vezes logo em seguida.
- Bom dia amor. - Sua voz estava rouca e sonolenta, seus olhos se fecharam e ele se apertou mais em mim logo depois de suas palavras e eu fiquei estático.
Bom dia amor.
Bom dia amor.
amor.
amor.
amor.
A palavra se repetiu em alto e bom som várias vezes na minha cabeça e enquanto eu estava surtando ele aparentemente tinha caído em um cochilo.
Suspirei me controlando e subi minha mão para acariciar seu rosto.
- Bom dia. - Respondi baixinho.
Seus lábios estavam entreabertos e sua respiração era constante, seu peito quente a minha volta, nossas pernas entrelaçadas, a brisa fresca da manhã confortável e tudo seria perfeito se a constante memória do que eu precisava fazer no dia de hoje não continuasse martelando em minha cabeça.
Meu corpo não estava grudento como achei que estaria já que acabei apagando pouco depois de nossa declaração sem nem mesmo tomar banho, Sasuke deve ter cuidado de tudo porque eu estava vestindo calças confortáveis assim como ele e até um tipo de curativo estava colado em minha nuca onde seus dentes tinham feito um trabalho exemplar.
Enrolei o máximo que pude ainda fazendo um leve carinho em seu cabelo até que percebi o sol mudando de posição.
- Sasuke. - Chamei com o peito apertado. - Acorda. - Lhe roubei um selinho e vi seus olhos se abrirem.
- Naru? - Perguntou confuso mas aparentemente mais desperto do que da primeira vez. - Que horas são?
- Não sei, ainda não levantei, mas pelo modo como o sol está batendo acho que já passou do meio da manhã. - Respondi apreciando como suas mãos começaram a se mexer na base da minha coluna.
Soltei mais uma vez o ar pela boca e comecei a me desenroscar do seu corpo.
- Preciso arrumar minhas coisas. - Expliquei ao seu cenho franzido.
Sua expressão se tornou triste imediatamente e eu quase cedi ao impulso de me deitar em seu colo mais uma vez e jogar toda e qualquer obrigação diretamente pela janela.
Mas eu não podia, então me sentei tentando resmungar de dor o mínimo possível.
- Está com muitas dores? - Sasuke se apressou a sentar atrás de mim enquanto eu estava na beira do colchão criando coragem para levantar.
- Dói, mas não é tão ruim como parece. - Olhei pra ele por sobre o ombro. - Inclusive. - Levei minha mão ao curativo da minha nuca. - Obrigado por isso.
Senti sua aproximação e logo depois seus dedos tocaram substituindo os meus, ele retirou a bandagem com cuidado e tentei me impedir de encolher quando senti o ar gelado bater na região.
- Muito feio? - Perguntei curioso.
- Pra mim ela é a coisa mais bonita do mundo. - Seus dedos acariciaram em volta da região. - Mas sim, está vermelho e parece irritado. Dói como da primeira vez?
Mexi os ombros de leve pra testar o movimento.
- Não, nem de longe. - Respondi ainda apreciando o carinho que ele fazia ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem coroa por você
FanfictionA muito tempo atrás o Japão era dividido em reinos e em um deles os Uchihas eram soberanos. Sasuke Uchiha, um alfa de linhagem real está para completar seus 22 anos e com o seu império à beira de um golpe de estado um casamento arranjado com a princ...