Pov's Sasuke
Naruto gemeu quando meu membro duro, mesmo que ainda dentro da calça, pressionou sua bunda.
Voltamos a nos beijar enquanto seus dedos percorreram minha camisa a subindo de qualquer jeito no processo, separei nossas bocas pelo tempo necessário para que ele a puxasse e logo que saiu do meu corpo o tecido foi jogado no chão com pressa e sem nenhuma importância. Continuei sugando e me deleitando em seus lábios enquanto ele passava as mãos por todos os lugares que alcançava, apertando e sentindo cada parte do meu tronco e braços, levando a sensação de formigamento até cada um dos meus nervos de forma deliciosamente quente. Em todo o tempo continuei esfregando minha ereção já dolorida nele recebendo gemidos e arfadas de prazer que me enlouqueciam
- Sasuke... Mais!... Quero mais. - Ouvi seu pedido sôfrego entre nossos lábios com um sorriso.
- É...? - Passei meus lábios para seu queixo descendo provocativamente pelo seu pescoço enquanto inspirava seu cheiro. - Mais o que Naruto?
- Arrg. - Senti e ouvi seu gemido frustrado enquanto ele apoiava a cabeça na parede me puxando pela nuca para que subisse os olhos aos seus. - Mais de você! Quero ser fodido, forte e duro Sasuke, sem jogos. - Sua ordem chegou me levando a quase rosnar como um animal.
- Se a impaciência tivesse uma cara seria a sua nesse momento. - Provoquei mesmo que já o descesse do meu colo. - Já que você está com pressa e quer com força que tal se eu te comer em pé? Consegue se manter firme pra isso?
Eu ainda mantinha minhas mãos em sua cintura por isso o senti estremecer e não contive um sorriso convencido.
- Você sabe bem o que faz comigo não sabe? - Ele disse em tom de reclamação mas seus olhos não mentiam o tanto que ele gostava.
- Eu amo. - Me aproximei mais mordendo de leve o lóbulo da sua orelha, ele tinha dito "sem jogos" mas eu não ia dar isso a ele de graça. - E então? Consegue? Sempre tem a cama caso precise de algo mais delicado e...
- Não. - Ele interrompeu colocando as mãos no meu peito pra afastar minha boca daquela região sensível. - Eu consigo. - Suas bochechas levemente coradas eram literalmente tudo pra mim.
- Então vira.
Ele fez o que eu pedi sem vacilar e eu logo prensei meu corpo no seu enquanto sua bochecha pressionava a parede.
- Se apoia aqui. - Peguei seus pulsos e levantei seus braços até suas mãos espalmarem ao lado do seu rosto.
Eu amava tê-lo impertinente e petulante no sexo mas sua visão submissa e ansiosa também era espetacular. Como eu me achava incapaz de escolher a melhor fiquei extremamente exultante por saber que eu tinha as duas.
Aproximei a boca do seu ouvido enquanto adentrava a mão na parte da frente da sua calça.
- Você quer ouvir o que eu vou fazer com você? - Proferi com rouquidão pelo desejo latente.
Ele não respondeu com palavras, somente um som sufocado de concordância saiu da sua garganta mas pra mim foi mais que o suficiente.
- Primeiro eu vou tirar toda essa sua roupa e apreciar a bela visão do seu traseiro. - Passei a uma mão para a região apertando a musculatura redonda e macia com força enquanto ele gemia manhoso. - E então, depois, eu vou chupar cada pedaço de pele que eu quiser... sabe porque? - Ele soltou com dificuldade um "não" e eu sorri apanhando toda sua extensão dura com a mão direita enquanto a esquerda apertava e trazia sua bunda em direção ao meu próprio pau. - Porque isso tudo é meu Naruto e por mim toda sua pele demonstraria isso.
- Porra Sasuke... - Ele arfou quando acariciei rapidamente só a cabeça do seu pau que já estava completamente melado de ansiedade. - Faz o que quiser, desde que me dê isso. - Desceu uma das mãos até tocar meu membro. - Logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem coroa por você
FanfictionA muito tempo atrás o Japão era dividido em reinos e em um deles os Uchihas eram soberanos. Sasuke Uchiha, um alfa de linhagem real está para completar seus 22 anos e com o seu império à beira de um golpe de estado um casamento arranjado com a princ...