Pov's Sasuke
- Faz tempo? - Sua pergunta não era mais alta que um sussurro.
- Tempo que...? - Minha mente ainda estava entorpecida pela recente conclusão.
- Que você tem alguém em seu coração. - Ela se aproximou e sentou na beira da cama ao meu lado. - Quando nós nos conhecemos você não parecia ter esse tipo de relação com ninguém... Então estou imaginando se...
- Foi na mesma noite. - Optei pela sinceridade.
Seus olhos se abriram um pouco mais com a minha revelação e ela rapidamente tentou se recompor passando seus dedos levemente pela franja enquanto voltava a uma expressão mais centrada.
Sorri de leve, realmente, aquela mulher seria uma ótima rainha.
- Naquela noite, nossa carruagem quebrou não muito depois de sairmos... - Comecei a contar, a muito eu havia decidido não ser como o meu pai, mesmo que isso fizesse a princesa me odiar eu não iria voltar atrás nas minhas convicções então continuei depois de me sentar mais confortavelmente. - Eu acabei dando uma volta sozinho e... aconteceu de eu o encontrar por acaso. - Hinata ouvia em silêncio com a expressão controlada mas eu podia ver o brilho de mágoa que se formava. Eu não precisava entrar em detalhes, sabia que ela era esperta e poderia chegar as suas próprias conclusões. - De qualquer forma quero que você entenda que nunca foi algo que eu pretendesse... Eu só, não consegui não ser levado. E agora, não acho que tenha como voltar atrás.
Parei esperando sua resposta a tudo aquilo. Ficamos em um silêncio estranho até que ela suspirou.
- Você pretende voltar atrás com nosso casamento por ele?
Sua pergunta me fez exibir uma careta enquanto eu pensava naquilo.
- Não. - Foi minha resposta final. - Como eu te já te disse. Meu reino em primeiro lugar.
Não vou mentir, meu coração doeu muito ao dizer essas palavras, parecia estar rasgando literalmente pra fora do meu peito. Mas apesar disso, apesar do gosto amargo na boca e da dor lacinante que me afligia, apesar de amá-lo, eu não podia desfazer algo tão importante como aquele acordo. Não quando a vida de tantas pessoas podia estar em jogo, a vida da minha família e dos meus irmãos.
- E ele sabe disso? - Suas perguntas continuaram a vir como facas em minha direção.
- Sabe.
- Então ele será seu amante? - Eu a olhei rápido tentando inutilmente não transparecer minha surpresa com o modo direto com que ela perguntou. - Ah vamos Sasuke, não somos crianças, eu vim conversar com você no intuito de propor que tentássemos nos... Hãn... Entender antes de optar por essa saída, mas pelo que vejo você não pretende abrir mão desse... É... Ômega? - Quando não respondi ela fez um gesto com a mão. - Tanto faz, o ponto é que se você espera se casar e ainda permanecer com ele então devo entender que ele será seu amante? - Hinata falou tudo de forma direta mas rápida, evidenciando que aquilo também não estava sendo fácil a ela.
Engoli em seco, Naruto como meu amante... Era um caminho óbvio, eu não tinha parado pra rotular, mas se nosso relacionamento prosseguisse não havia outro jeito havia?
Mesmo sabendo disso, ouvir "Naruto" e "amante" na mesma frase parecia ser o mesmo que fazer cacos de vidro passarem pelo meu canal auditivo.
- Eu acho que sim... - Respondi por fim sentindo agora os pequenos vidros raspando todo o caminho de minha garganta.
Mais um período de silêncio se fez presente.
- Posso pedir que mantenhamos nossa... - Ela se remexeu meio sem jeito. - Nossas atividades fora do casamento em sigilo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem coroa por você
FanfictionA muito tempo atrás o Japão era dividido em reinos e em um deles os Uchihas eram soberanos. Sasuke Uchiha, um alfa de linhagem real está para completar seus 22 anos e com o seu império à beira de um golpe de estado um casamento arranjado com a princ...