~~~~~~~~~~Nota da Autora~~~~~~~~~~~~
A pergunta que não quer calar: matei alguém de ansiedade?
NAO FOI DE PROPÓSITO KKKKKKK
Esse capítulo tá TUDO!!! ALTAS EMOCOES TEMOS DE SOBRAAAAAA
APROVEITEM ❤️
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Pov's Naruto
Ver Sasuke cair indefeso bem a minha frente me fez gritar a plenos pulmões mesmo tendo ciência de que quanto mais eu me debatia mais a faca que me ameaçava perfurava minha carne. Eu não me importava com a dor, não com essa dor, aquilo era culpa minha, Sasuke estar ferido e sendo levado era culpa minha, se eu tivesse ficado mais atento como ele pediu podia ter visto o cara se aproximando atrás de mim, se eu não estivesse tão preocupado com ele que estava se cuidando muito bem sozinho eu poderia ter evitado ser pego, poderia ter pedido ajuda antes de ser imobilizado, poderia ter evitado tudo aquilo.
Mas agora era tarde, com os três sendo levados junto comigo, caminhando pela floresta com a alma ardendo em aflição eu me sentia a pessoa mais inútil do mundo, eu queria lutar, tentar me livrar das cordas que prendiam meus pulsos, chutar e espernear, mas ao que isso faria bem? Eu claramente não era forte o suficiente pra derrotar os três ali, precisava usar a cabeça. Se eu conseguisse liberar Sasuke, ou qualquer um dos seus irmãos... certamente teríamos uma chance.
Me concentrei nessa ideia, na possibilidade de uma abertura e me deixei levar até o acampamento deles onde amarraram os três cada um em uma árvore separada enquanto o que havia me pego me conduzia pra dentro do que parecia ser uma tenda.
- Que merda aconteceu? Onde estão todos os outros? Você não disse que eram só quatro? - Aquele que parecia ser o líder falou ao capanga que me segurava alternando o olhar entre nós. - E quem é esse?
- Meu senhor, eles... eles eram só quatro sim mas muito fortes, nós... nós estávamos perdendo até que eu capturei esse aqui e fiz os outros se renderem. - Ele me empurrou pra frente como se eu fosse algum tipo de prêmio. - Eles estão desacordados e bem presos agora, vão demorar pra acordar ainda.
Cambaleei alguns passos até que o cara a frente me segurou pelos ombros. Meus braços presos nas costas não me davam muita chance de defesa e eu ainda me prendia ao plano de falsa colaboração para encontrar uma abertura, não seria nada produtivo eu me rebelar e acabar mais preso do que já estava.
- Quem é você garoto? - Os olhos injetados de ódio do cara pareciam quase rubros na luz fraca da manhã que entrava na tenda.
- N-Naruto, me chamo Naruto e sou apenas um criado. - Me foquei em parecer indefeso, quanto menos poder ele achasse que eu tinha melhor era.
- Um criado de quem? Quem são os outros três então? - Seus dedos apertavam furiosamente meu ombro mas não deixei aquilo me abater.
- São guardas do reino Uchiha, estavam em uma missão de reconhecimento.
Eu nunca falaria que ele estava em posse dos três mais poderosos e importantes Uchihas, eu protegeria Sasuke a qualquer custo.
- Reconhecimento? Não minta pra mim! - Um tapa foi dado na minha bochecha e antes que eu processasse a ardência já estava caído no chão com a força do impacto.
- Não estou, eles só precisavam observar pra saber qual era a intenção de vocês. - Segurei as lágrimas enquanto o olhava sendo firme na minha versão.
Ele me avaliou de cima por uns segundos angustiantes até que deu dois passos e se colocou agachado bem a minha frente.
Desviei o olhar desconfortável com a proximidade mas ele puxou meu queixo fazendo com que eu o encarasse novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem coroa por você
FanfictionA muito tempo atrás o Japão era dividido em reinos e em um deles os Uchihas eram soberanos. Sasuke Uchiha, um alfa de linhagem real está para completar seus 22 anos e com o seu império à beira de um golpe de estado um casamento arranjado com a princ...