Pov’s Hinata
Depois do almoço passei a tarde com minha mãe e minha irmã. Hanabi está totalmente radiante por causa do meu casamento, ela sempre concordava comigo quando dizia que tudo isso era o maior absurdo que o papai fez, só que no fundo sei que ela está adorando conversar com minha mãe sobre, e a ajudar a arrumar as coisas do evento.
Por mais que eu não deixe transparecer, ainda estou em choque com essa notícia, não pensei que um dia papai fosse me sujeitar a uma loucura dessas… mas sei seus motivos, o reino depende desse casamento e eu estou disposta a continuar com essa aliança para o bem do povo.
Sempre pensei em me casar, mas não era essa visão de casamento que eu tinha, quando criança eu pensava que me casaria com a pessoa certa como a minha mãe fez, ela passava horas contando história sobre ela e o papai e como ambos eram apaixonados. Almejei por isso a minha vida inteira, encontrar alguém… mas quando a realidade bateu na porta e eu soube que iria me casar com um príncipe que mal conhecia entrei em desespero. Contudo, Sasuke não agiu como eu pensei que agiria, como minha irmã sempre me atormentava dizendo que o príncipe ia cair aos meus pés como os outros pretendentes que papai já havia me mostrado brevemente quando saímos do reino… não, Sasuke foi diferente e eu fiquei feliz quando descobri que nem mesmo ele estava tão interessado nesse casamento. Fiquei aliviada por ele pensar da mesma forma que eu.
– Este vestido é perfeito, Onee-chan! – Hanabi pulou da cama animada e veio até mim. Eu estava parada de frente para o espelho, encarando meu reflexo e analisando o vestido lilás longo que tinha um pouco das costas abertas. Minha irmã estava certa, o vestido que mamãe escolheu era simplesmente lindo, conseguia me deslocar facilmente por ele ser leve, mas ao mesmo tempo glamouroso.
– É verdade. – Sorri dando uma última olhada no meu reflexo no espelho e me virei para ajeitar um pouco do meu quarto antes de sairmos para o festival. Confesso que estava um pouco nervosa, principalmente depois da conversa que tive com o Sasuke… não estava no clima.
Fiquei satisfeita de vê-lo sendo tão sincero, e também com vergonha de propor tal coisa depois de saber que ele já estava se envolvendo com alguém… e também triste, sim, me sentia mal porque no fundo independente de não querer que esse casamento aconteça eu pensei que ao menos pudéssemos nos dar a chance de tornar as coisas mais agradáveis, mas… infelizmente não é o caso, e eu não posso forçar Sasuke a tal coisa sabendo que ele já ama alguém. Sei que esse sentimento é avassalador demais e por mais que tenhamos sido forçados um ao outro eu não o privaria de se sentir amado e amar em retorno.
– Está ansiosa?? – Hanabi já está do meu lado tagarelando novamente. – Pois eu estou, amo ir em festivais!
– Sendo sincera, não estou tão animada assim – Dei um meio sorriso que não era novidade para a minha irmã, ela sempre soube que era quieta e que preferia ficar no castelo. – Muitas pessoas me deixam desconcertada. – Faço uma careta quando saímos do quarto. Não tem muitos criados nos corredores, mas tudo está totalmente limpo e no lugar, trás uma sensação de conforto gigantesca.
– Não seja chata Hina, esse festival é de extrema importância, você sabe. – Ela me alfinetou, cutucando minha cintura com um sorriso travesso. Sim, eu sabia que era importante, principalmente porque será a segunda vez que Sasuke e eu iremos aparecer diante do povo, como mais uma confirmação sobre o nosso futuro casamento. Não gostava nem um pouco de fingir que estava apaixonada por alguém, mas não tinha escolha.
– Melhor a gente se apressar. – Interrompi minha irmã e passei a andar depressa, se eu não intervir ela falaria horrores até mesmo dentro da carruagem.
Meus pais estavam em frente ao castelo conversando com Fugaku e Mikoto, Sasuke estava mais distante conversando com seu criado particular e Neji.
– Desculpem a demora. – Me aproximei chamando a atenção dos meus pais e dos dois Uchihas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem coroa por você
FanfictionA muito tempo atrás o Japão era dividido em reinos e em um deles os Uchihas eram soberanos. Sasuke Uchiha, um alfa de linhagem real está para completar seus 22 anos e com o seu império à beira de um golpe de estado um casamento arranjado com a princ...