Luta de rainhas

498 82 155
                                    

Pov's Sasuke

O sol de punha ao longe e eu e Gaara estávamos treinando um pouco para desestressar o corpo, com os papéis finalmente assinados agora só restava o jantar com os Hyuugas para que finalmente eu pudesse ir atrás de Naruto, já fazia mais de um mês que ele tinha partido e o buraco dentro de mim era quase abissal.

- Sasuke se concentra! - Gaara reclamou quando conseguiu me atingir pela segunda vez quase seguida.

- Merda Gaara, pega leve, estamos só soltando o corpo aqui. - Retruquei pulando pra trás longe do seu alcance.

- Acha que só porque é o rei agora eu vou te dar algum tipo de vantagem?

- Sinceramente Gaara eu-

Parei de falar quando um enjôo cortou meu estômago me fazendo engasgar e soltar a espada que caiu fazendo um som seco.

- Sasuke? - Ouvi Gaara chamar mas minha visão se embaçou. - Você está bem? O que aconteceu? - Senti seu toque no meu ombro e tão rápido quanto me senti péssimo voltei a me sentir quase normal.

- Não sei... - Esfreguei os olhos com as costas da mão. - Eu só me senti muito estranho de repente, foi rápido e... Passou. - Passei as mãos pelos fios suados que grudavam no meu rosto, a vontade de vomitar ainda estava ali.

- Estranho? Estranho tipo doente ou estranho tipo algo com a ligação?

- O quê? - Ergui o rosto procurando o do meu irmão enquanto vasculhava dentro de mim. - Merda, Naruto. - Me desvencilhei do seu toque e saí andando de volta ao castelo.

- Espera! Sasuke!

Não dei atenção, continuei andando, eu não tinha entendido de primeira, mas na hora que meu irmão falou eu me toquei, sim, era a ligação, Naruto havia feito algo que causou aquele mal estar repentino e por mais que eu não soubesse exatamente o quê eu podia ter uma boa ideia, era como se a ligação mesmo tentasse me alertar.

- Sasuke! - Gaara me alcançou e parou a minha frente apoiando a mão em meu peito e me impedindo de continuar. - Espera caralho! O que vai fazer? O que aconteceu?

- Eu não sei... Eu só senti algo como... Como se ele... - Fixei meu olhar nas orbes verdes com ódio. - Seu irmão, ele fez alguma coisa, é como se...

- Se...?

Fiz uma pausa tentando não me descontrolar completamente.

- Se a ligação estivesse me avisando que Naruto estava com outro. - Soltei quase num sussurro tentando conter a bile que subia na minha garganta.

- Hãn... - Gaara deixou sua mão cair. - Tem certeza?

- Óbvio que eu não tenho certeza! Eu estou a reinos de distância dele Gaara! - Me exaltei desamarrando os protetores de braço e os deixando cair de qualquer jeito, aquelas vestes pareciam muito quentes de repente. - Mas eu sei o que senti, e aposto o que quiser que seu irmão está envolvido nisso. - Voltei a andar.

- E o que você vai fazer? - Gaara voltou a andar atrás de mim.

- Vou até lá. - Respondi passando pelas portas.

- Ficou louco?! - Alguns criados que passavam por perto se viraram para olhar nós dois graças ao tom alterado do ruivo que se desculpou com um gesto continuando dessa vez mais baixo. - Sasuke, o jantar será amanhã, você não pode sair antes disso, a princesa está contando com você.

Chegamos ao topo da escada e eu me virei pra ele antes de continuar.

- Ela sabe bem quem é minha prioridade, não vou ficar aqui quando Sasori está fazendo sabe se lá o quê com o MEU ômega.

Sem coroa por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora