Pov's Naruto
Eu devia ter ido tomar um banho, mas depois que Sasuke saiu do quarto com o pai eu me encontrei nervoso demais para sequer parar de rodar pelo quarto sondando a ligação e me preocupando com o que viria.
Como eu havia dito, minha conversa com Fugaku não foi muito mais do que um monólogo, e, apesar de ter sentido que havia feito o melhor e que pelo menos eu o havia feito pensar sobre o que precisava para adquirir algum bom senso, a insegurança havia batido forte depois que os dois se foram pelo corredor.
Eu realmente pouco me importava com o que Fugaku pensava de mim, mas eu sabia, podia sentir o quanto a falta de aprovação do pai o feria. Porque no fim, embora eu não tenha tido um pai pra me acompanhar pelas decisões da minha vida eu imagino que se tivesse eu iria querer que ele se mantivesse comigo em qualquer caminho, que ele me apoiasse, e negar não mudaria esse sentimento.
Mais cedo quando Fugaku apareceu eu vi como Sasuke estava pronto a recusar o convite para sair junto dele, mas minha esperança de que um passo em frente fosse dado nessa noite seria totalmente ilusória se Sasuke o forçasse a dizer algo em minha presença. Já era um grande avanço se ele conseguisse falar somente com o filho, e eu já o tinha pressionado o suficiente.
O som da porta praticamente me fez pular, embora estivesse esperando ansioso eu havia me perdido em pensamentos.
- Te assustei? - Sasuke perguntou rindo assim que viu como eu havia reagido.
- Sim! - Chacoalhei a cabeça fazendo os pensamentos se esvaírem enquanto o alcançava perto da porta já fechada. - Como foi?
- Você parece ansioso... - Sas segurou minha mão e me puxou até a cama.
- Claro que estou. - Me sentei ao seu lado me virando pra ficar de frente para ele. - Eu falei um monte de coisas pro seu pai e depois ele aparece aqui, você não pode me culpar.
- Não mesmo, eu devia te agradecer ao invés disso. - Suas mãos acariciaram as minhas, seus olhos tão calmos e carinhosos tiraram toda a ansiedade de mim, o que quer que tivesse acontecido havia sido bom, muito bom, e eu me lembraria de fazer uma boa prece por isso antes de dormir. - Não sei o que disse a ele mas sinceramente, você precisa me ensinar. - Deu uma risada maravilhosa que me fez acompanhar.
- Não é porque vou me casar com você que irei lhe contar todos os meus segredos. - Pisquei pra ele e ganhei um revirar de olhos seguido de um puxão inesperado que me fez cair direto no seu peito sendo envolvido em seus braços.
Segurei com força no tecido da sua camisa em suas costas e deixei seu cheiro levar todo o resto do peso em meu coração.
- Você não precisa me contar todos os seus segredos porque eu não me importo de descobrir um por um cada dia que passar do seu lado. - Senti um beijo sendo deixado em meu cabelo.
- Você parece ainda mais apaixonado, acho que tenho que conversar com seu pai com mais frequência. - Brinquei e seu peito vibrou com uma risada antes de eu ser solto.
Uma de suas mãos acariciou minha bochecha e seu olhar parecia tão profundo e intenso que me fez corar sem motivos.
- Eu me apaixono cada dia mais por você Naruto, e nem sei como isso é possível.
O calor nas minhas bochechas estava totalmente aparente agora e eu nem consegui desviar o olhar do seu para que pudesse me recompor, então fiquei só o olhando com cara de bobo apaixonado mesmo porque era impossível sequer falar.
- Meu pai não disse muito realmente, mas falou coisas que eu nunca esperei ouvir.
- Não que você não esperou, mas que você não quis esperar por medo da decepção. - Corrigi de forma gentil e seu polegar fez carinho em uma mecha que caia por cima da minha orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem coroa por você
FanfictionA muito tempo atrás o Japão era dividido em reinos e em um deles os Uchihas eram soberanos. Sasuke Uchiha, um alfa de linhagem real está para completar seus 22 anos e com o seu império à beira de um golpe de estado um casamento arranjado com a princ...