Um cargo oficial

1K 117 31
                                    

Pov's Naruto

Abri os olhos aos poucos, acostumando com a iluminação que vinha da fresta da cortina que ficou aberta na grande janela, uma brisa suave soprava o tecido trazendo mais luz ao cômodo. Primeiro fiquei levemente perdido com o luxuoso quarto a minha volta mas logo as lembranças ficaram mais claras conforme meu cérebro despertava, e tudo veio completamente à tona quando senti contra o meu rosto a respiração relaxada do alfa que ainda dormia.

Apesar de estar surtando por dentro, parte de mim passou a admirar aquele homem na minha frente. Sasuke era absolutamente lindo, isso eu não podia negar, ninguém poderia, mas ali adormecido, tão vulnerável e calmo ele chegava a parecer um anjo. As poucas olheiras que vi ontem a noite já não estavam mais ali, era claro que ele tinha tido o descanso que tanto precisava e eu corei ao perceber que o motivo era a nossa aproximação. 

Ainda imóvel avaliei meu corpo por alguns segundos e suspirei aliviado, já não sentia mais aquela dor incômoda, minha cabeça ainda estava um tanto pesada mas nada que causasse forte angústia. No fim, meus instintos e Orochimaru-san estavam certos, não era uma gripe e a única cura era nós dois ficarmos juntos... o que era uma péssima notícia já que a pergunta que ficava agora era como eu poderia prender Sasuke a mim? Pelos deuses, eu tinha que me ligar justo ao futuro rei?! Além de errado em todos os níveis, ainda era condenável que eu fizesse isso com a minha própria princesa, eu não queria nem pensar em como ela ficaria caso descobrisse mas o olhar apaixonado que ela dera ao alfa, que estava dormindo bem ao meu lado, no dia do anúncio de noivado não saía da minha cabeça. 

Me sentia sujo pela traição ao meu reino, mas também sortudo, sortudo porque no fundo, apesar de todas as consequências, tinha uma chama inapagável dentro de mim que me fazia perceber o quanto sua companhia me era necessária, e não só por causa da ligação. 

- Hm... - Sasuke se remexeu na cama e seus olhos abriram devagar. 

Engoli em seco me apressando para abaixar a cabeça a fim de que ele não me visse, o que foi totalmente ridículo e inesperado, sua risada rouca, devido ao sono, preencheu o quarto me fazendo levantar o pescoço novamente, descobrindo só os olhos para vislumbrar o que com certeza era a obra prima de um Deus, Sasuke Uchiha, com um sorriso leve no rosto, o futuro rei, e por causa de um acidente... meu alfa

Meu rosto esquentou quando nossos olhos se encontraram e eu desviei rapidamente o meu. 

- Não fizemos nada mais que dormir juntos e você está com vergonha? - Disse Sasuke, com seu típico arzinho de deboche e superioridade. 

- Não estou acostumado a acordar ao lado de alguém. - Me virei, pronto para me levantar, mas ele me segurou e foi aí que percebi que suas mãos, ainda em volta do meu corpo, me prendiam. 

- Como você está? - Perguntou, sem forçar minha cintura como eu pensei que faria. 

- Bem, só uma dor de cabeça que já deve passar, mas nada que seja tão grave como antes. - Respondi com sinceridade. No fundo estava gostando daquele calor das suas mãos na minha cintura. - E você? 

- Não dormia bem a dias - Ele suspirou relaxado me surpreendendo com um sorriso calmo e alegre. 

- Que bom. - Ele não tentou me impedir quando comecei a levantar da cama pela segunda vez. Olhei em volta do quarto e encontrei minha camisa no chão, peguei ela rapidamente e a vesti encabulado por ter me despido na cama do príncipe. - Acho melhor eu voltar para o meu quarto, tomar um banho e... 

- Pode fazer isso aqui se quiser. - Ele me interrompeu e eu me virei espantado com a sugestão.

Isso significava que ele me queria por perto mais tempo? 

Sem coroa por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora