Príncipe do gelo

782 105 16
                                    

Pov's Naruto

Foi questão de minutos até a governanta chegar no quarto para me chamar e eu a segui agradecendo mentalmente por não ter demorado tanto para me trocar e por não ter ido mais longe com o Uchiha, Deus sabe que eu não conseguiria ouvir uma só palavra com uma ereção dolorida. 

Confesso que fiquei surpreso com o fato de que ele se afastou quase de imediato quando eu praticamente implorei para que ele o fizesse. Às vezes chego a me odiar por isso, me odiar pelo meu modo de agir tão peculiar e irritante, quando Sasuke me toca sinto cada pedaço do meu corpo parece entrar em chamas, gosto da sensação de cada afago e carícia sua e me acho egoísta por querer me afundar cada vez mais em seus braços.

Por outro lado eu me sinto sujo. Sasuke é o futuro rei e eu um simples plebeu. Ele me ajudou no cio e deveria ser só isso, mas eu não esperava encontrá-lo, muito menos viver tudo que estou vivendo agora. Nossa marca foi um erro... e por mais que eu odeie pensar por esse lado, não passa da verdade patética sobre nós dois. Eu não queria ser tão entregue a ele assim, não queria me deixar levar a cada palavra sua... mas é impossível, e eu não digo isso pela nossa ligação. Digo isso porque Sasuke Uchiha consegue me confundir e comprometer todo o meu juízo e nunca foi diferente, mesmo antes da ligação.

– Está muito pensativo meu jovem... – A voz da governanta me fez acordar e piscar os olhos rapidamente. – Sua sorte é que não comecei a lhe mostrar nada.

Chiyo, esse era o nome da senhora. Não esperava que a governanta do Reino Uchiha fosse uma mulher de idade, e sendo sincero eu me surpreendi com o pouco que ela dizia conforme andávamos para fora do quarto. Era baixa, os cabelos não passavam do ombro, suas expressões eram suaves, de uma mulher sábia.

– Me desculpe. – abaixei a cabeça vergonhosamente – Tenho pensado em muitas coisas mesmo... – Murmurei para ninguém em especial.

– Sei que tem muita coisa se passando nessa cabecinha – Ela parou de andar e eu maneirei meus passos também até ficar ao seu lado, encarando-a confuso com aquela frase – Não deve ser fácil todo esse turbilhão de coisas para você. Ser o criado oficial às vezes exige muito... e Sasuke é uma pessoa difícil de se lidar.

Senti meu peito aliviar por um instante, Chiyo usava palavras que pareciam ser medidas bem antes de pronunciadas... e por um breve momento eu pensei que ela soubesse tudo de tudo só de olhar em meus olhos.

– Sim, você está certa – Sorri levemente. Querendo ou não ela estava certa em uma pequena parte. Apesar de essa função ser nada mais que uma fachada, eu ainda teria que exercer meus serviços de acordo e estava um pouco assustado com isso, afinal é tudo muito novo para mim. – Tudo aconteceu muito rápido, não sei bem como agir.

Chiyo abriu um sorriso como se me entendesse perfeitamente.

– Sei que deve estar tudo confuso, mas não se preocupe, vamos conhecer as coisas primeiro e você pensa no resto depois, tudo bem? – Ela falou de um modo tão gentil que pareceu realmente me acalmar por dentro.

– Sim, muito obrigada. – Me curvei rapidamente em agradecimento.

Chiyo então finalmente começou a me mostrar o tão imenso castelo Uchiha. Eu não tinha prestado atenção em nada a minha volta até ali, mas a partir do momento que parei para realmente me focar em conhecer o lugar não pude deixar de me surpreender com cada cantinho daquela imensidão.

Tudo era completamente diferente do reino Hyuuga, enquanto lá eles preferiam tons claros que alegrassem e passassem a imagem de um lugar próspero e calmo, o reino Uchiha é totalmente o oposto, embora não deixasse de ter sua elegância própria. As paredes eram em tons escuros e tinham seu contraste com os tecidos vermelhos e objetos de ouro que ficavam espalhados pelo corredor em cima dos móveis ou pendurados nas paredes.

Sem coroa por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora