Dentes pela cozinha

723 78 145
                                    

Pov's Naruto

Saímos do bosque juntos, Sasuke não soltou minha mão mesmo quando voltamos a adentrar a vila e embora eu estivesse apreciando muito o contato sabia que talvez esse ainda não fosse o momento, então soltei seus dedos.

- Porque?

- Hm? Porque o quê? - Fiquei confuso com a pergunta feita do nada e olhei para o meu lado direito onde ele estava.

- Porque soltou minha mão? - Seu tom era curioso, nem triste nem feliz, neutro, como se ele só tivesse uma dúvida real mesmo. - Nós estamos juntos oficialmente agora, é isso que significa ter aceito meu pedido, não é?

- Hãn... - Olhei para os lados enquanto massageava a nuca um pouco constrangido. - É, claro que é... É só que estamos em público, ainda na vila e as pessoas...

- Tem vergonha de mim?

Sua pergunta me interrompeu e abri os lábios chocado antes de responder.

- O quê?! Não! Claro que não, nunca. - Neguei com gestos e tudo parando de andar, não queria jamais que ele pensasse uma besteira daquelas. - É só que tem muita gente aqui e eu ainda preciso fazer um anúncio, quer dizer, depois de falar com Sasori e então...

Fui interrompido de novo, só que dessa vez não por suas palavras e sim por seus lábios que tocaram os meus na mesma velocidade que seus braços me puxaram pela cintura, não tive muito tempo de reação antes de sentir sua língua em contato com a minha. Sasuke tinha um sabor tão bom, tão certo, eu só aproveitei enquanto pude antes que ele se afastasse depois de me deixar sem ar.

- Sasuke! - Me afastei um passo dele olhando para os lados sentindo minhas bochechas quentes pela demonstração pública que demos, que pelos olhares não foi nada simplória. - Eu estava tentando te dizer que não quero chamar atenção. - Falei mais baixo voltando meus olhos aos dele que eram divertidos e mais travessos do que deveriam.

- Então porque não parou o beijo?

Meus olhos se abriram ainda mais antes que eu os semicerrase pra ele.

- Porque você sabe que seu beijo é bom demais pra isso, mas não quer dizer que deveríamos.

Sasuke revirou os olhos e antes de qualquer outra coisa me puxou mais uma vez pela cintura em direção ao seu peito.

- Eu já te disse, lutei muito por você, enfrentei dois reinos pra poder deixar claro a todos que você é meu e que eu sou seu, não pretendo voltar a nos esconder.

Senti minhas bochechas arderem.

- Eu não quero que voltemos a nos esconder, só queria que esperássemos até-

Sua boca encostou na minha mais uma vez em um selinho rápido.

- Eu não vou esperar. - Avisou ainda com os lábios bem perto dos meus.

Seus olhos negros faíscaram com decisão, e eu podia entender bem o motivo da sua teimosia, ele também tinha se ferido muito durante o tempo que tivemos que nos manter escondidos, era realmente doloroso pensar em fazer de novo, mesmo que eu não estivesse pedindo particularmente isso, era mais algo como "ser discretos" do que "ninguém pode saber que temos algo" já que depois de eu ter me atirado nos seus braços a apenas algumas horas - em meio a toda a vila, diga-se de passagem - eu duvidava que nosso tipo de relação fosse algum segredo de estado nesse ponto.

- Não precisa ligar pra o que eles acham, em breve todos saberão e não fará grande diferença o que fazemos agora ou não. - Acariciou meu rosto de forma gentil enquanto explicava mais uma vez. - Eu não posso mais fingir Naru.

Sem coroa por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora