Dois lados de uma história

582 81 35
                                    

Pov's Tsunade

– E então, já conseguiu decorar algumas partes do castelo? – Naruto perguntou tirando todos os pensamentos em conflito da minha cabeça. 

– Algumas. – Afirmei forçando um sorriso que foi retribuído por outro ainda maior. 

O jantar havia terminado há alguns minutos atrás. Naruto e eu ficamos no canto do salão não muito longe de Sasuke e de Hikari o qual eram as pessoas as quais tínhamos que servir diretamente. 

Estava tão feliz pela generosidade de Hikari por me deixar vir. Nem mesmo a brusca mudança na minha vida fez com que ela me tratasse diferente, sempre bondosa, não importa com quem seja. Ela sempre está ali para ajudar e eu sempre vou ser muito grata por tudo que ela fez por mim. 

Fiquei mais do que feliz também ao ver meu menino andando pelos corredores, fazia tanto tempo que não o via que o recebi de braços abertos no corredor. Naruto pareceu tão animado quanto ao me ver e eu fiquei contente com todo o seu entusiasmo para me mostrar o castelo. E tenho que admitir, o reino Uchiha é de fato assustadoramente poderoso, não só por fora quanto por dentro é lindo, mas ainda assim cada objeto passa a impressão de que foi escolhido exatamente para isso: chocar as pessoas. Porque tenho que dizer, o que tem de assustador, tem de uma beleza inimaginável. 

Não me importei quando Naruto começou a me arrastar pelos corredores, queria conhecer tudo o quanto antes. Ele me mostrou os corredores mais importantes e me deu algumas dicas caso eu me perdesse. Fiquei tão orgulhosa vendo-o me guiar, meu menino já parecia ter se familiarizado com o lugar o que me deixou feliz, ele estava crescendo mesmo que não percebesse. E eu estava satisfeita e aliviada  porque ele parecia feliz onde estava, no reino Uchiha, com amigos e possivelmente alguém. 

Ah não, eu não sou boba. Conheço bem o brilho no olhar de alguém que ama de verdade e o meu Naruto tem esse brilho. E embora ele não me conte, eu não o pressiono, conheço Naruto... conheci seus pais. Kushina era da mesma forma, só contava as coisas quando se sentia pronta e gosto de ver que por mais que seja um hábito irritante para o meu lado curioso e protetor, ele tenha herdado essas pequenas coisinhas dela. 

Tudo estava indo perfeitamente bem, fiquei ansiosa quando Naruto me deixou ficar em seu quarto e vendo que ele também não estava muito diferente desejei que o tempo passasse mais rápido. 

E aparentemente passou demais. 

Eu entrei em estado de choque quando vi aqueles cabelos ruivos e olhos castanhos no corredor, cumprimentando Naruto de uma forma tão natural que me assustou. Eu reconheceria aquele rosto em qualquer lugar, não importa quantos anos se passassem. 

Era Sasori. O pequeno Sasori, o qual… 

Não tive dúvidas quando seu olhar caiu em mim, ele também sabia quem eu era e naquele momento eu temi exatamente tudo que eu não temia a muito tempo. Temi que todo o meu plano tivesse ido por água abaixo por sua presença e talvez amizade com Naruto. Mas também me senti feliz por vê-lo ali e bem. 

Minha vontade era de fugir, Naruto dizer que eu parecia ter visto um fantasma não podia ser mais verdade, porque sinceramente, para mim até aquele momento Sasori era nada mais do que um fantasma, e agora estava ali, em carne e osso, os mesmos olhos brilhantes e cabelos ruivos que eram capazes de contar toda uma história de sua origem. História essa da qual eu havia fugido a tantos anos. Eu mal tive reação, e suas palavras sussurradas em meu ouvido "me encontre no jardim após esse jantar, creio que temos alguns pontos para conversar Tsuna obaa-chan" ecoaram várias e várias vezes na minha cabeça durante todo o período de refeição.

Meu cérebro desligou para pensar e eu passei todo o jantar atenta às portas, sabendo que quando eu saísse por elas não poderia adiar essa conversa. Deveria falar com Sasori, porque se ele estava ali tinha um motivo e eu tinha plena certeza de que não gostaria das respostas que estava prestes a obter.

Sem coroa por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora