~~~~~~~~~~~Nota da Aurora~~~~~~~~~~~
Vocês morreram de dó do nosso neném no cap passado? Pq doeu o coração aqui emmmm, eu e a @pudim_cham sofremos horroressss.
Bom, mas chega de choro e bora pro próximo que essa fic é uma caixinha de surpresas, quando vcs acharem que acabou ela vem e... Continuem lendo pra descobrir ❤️
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pov's Naruto
Acordei praticamente no meio da madrugada, sentia meu corpo mais relaxado apesar do leve peso de braços em volta de mim, só aí que percebi que Sasuke estava na minha frente, me abraçando com cuidado enquanto dormia. A visão foi o suficiente para que as lembranças de horas atrás viessem a mim me fazendo soltar um suspiro cansado.
Aterrorizante não era o suficiente para descrever tudo que passei, eu ainda me sentia tremer só de lembrar, desde o momento que vi Sasuke cair no chão, sermos levados para aquele lugar, até quando ele me salvou foram minutos os quais eu desejava poder apagar da memória. O alívio que eu senti quando finalmente saímos ainda estava presente em mim. Eu nunca vi o Sasuke com tanta raiva, ele praticamente transbordava ódio pra cima daquele homem, só que diferente do que eu mesmo imaginava, eu não senti medo disso, na verdade me senti mais do que grato por ele ter chego para me salvar, eu não me importava com os meios que ele utilizava naquele momento, não me importava com o sangue respingado em seu corpo, não me importava com seu olhar vazio dirigido aquele que nem podia ser chamado de ser humano, eu só me importava com o fato de que ele estava me protegendo, ele não tinha me abandonado em momento nenhum, ele tinha se arriscado por mim e tinha me feito ficar seguro em seus braços mais uma vez. Nenhuma de suas ações frias poderiam apagar o calor que eu senti quando finalmente fui segurado por ele, então não, eu absolutamente não me incomodava com o que vi e presenciei.
Depois de tudo, eu não pude deixar de me sentir sujo, vão e imprestável, e consequentemente imaginei que ele me visse daquela maneira também, por isso pra mim foi uma surpresa o calor aconchegante que eu senti quando ele cuidou de mim, me fazendo sentir seguro e cuidado a cada toque seu enquanto ele mesmo lavava cada resquício de impureza do meu corpo, desde aquele momento uma chama quentinha nascerá bem dentro de mim, e mesmo horas depois daquilo eu ainda a sentia acesa e viva, querendo crescer mais a cada segundo, me fazendo questionar sua origem e causa, porque... de certa forma estava óbvio que isso não tinha nada a ver com a ligação, então... o que era? O que preenchia meu peito desse jeito?
O desespero que eu senti quando vi ele caindo no chão no meio da floresta foi como um clarão para mim e a ideia de que eu poderia o perder me destruiu naquela tenda. Eu senti medo, muito medo de que ele pudesse morrer e não era só o meu lado ômega ligado a ele que tinha se desesperado, eu por inteiro me senti a beira da ruína naquele momento e a pergunta que eu me fazia agora era sobre quando foi que Sasuke Uchiha se tornou uma parte tão indispensável de mim? Quando foi que meu mundo passou a ter nome e sobrenome? Quando foi que eu me deixei afundar no abismo escuro que são seus olhos? E mais importante que tudo isso, quando foi que eu parei de me importar se aquela imensidão tinha fim ou se eu poderia achar uma saída de lá? Esses sentimentos certamente tinham brotado da ligação, como se esta tivesse sido a semente fundadora, mas agora eles se ramificavam e floresciam descontroladamente alimentadas por mim mesmo e eu não era mais capaz de fazer parar.
A consciência do que estava se passando dentro de mim era aterrorizante, bela mas perigosa, todos esses pensamentos e sensações eram lindos, majestosos, me faziam sentir vivo, mas também eram meu maior erro. Ele nunca poderia ser meu, não totalmente, e eu não poderia dizer algo bonito como "Eu me contento com qualquer parte dele que possa ter" por que isso nunca seria verdade. Então agora o que eu podia fazer? Que rumo tomar para que isso não me destruísse? Eu não podia me afastar, juntar minhas coisas no meio da noite e sumir no mundo, isso não era uma possibilidade já que a ligação mataria nós dois. Como eu já sabia, eu também não podia frear esses sentimentos, não podia cortar as raízes, elas já eram parte de mim. Evitá-lo seria uma solução, se eu me achasse forte o suficiente para tal, o que estava claro não ser o caso. Então... o que fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem coroa por você
FanfictionA muito tempo atrás o Japão era dividido em reinos e em um deles os Uchihas eram soberanos. Sasuke Uchiha, um alfa de linhagem real está para completar seus 22 anos e com o seu império à beira de um golpe de estado um casamento arranjado com a princ...