Refém

891 97 57
                                    

Pov's Sasuke

- Voltei. - Naruto entrou apressado no quarto carregando duas sacolas cheias. - Consegui tudo que você listou. - Suas bochechas estavam coradas de ficar andando pelo castelo e eu fiz uma careta de chateação o ajudando com o peso.

Quando listei os itens que precisaríamos ele imediatamente se pôs a ir buscar. Mesmo eu tendo dito que ele precisaria de ajuda por ser muita coisa sua decisão final foi de ir sozinho alegando que seria tremendamente estranho que o futuro rei acompanhasse o criado em suas tarefas.

Ele não estava errado e apesar de eu estar pouco me fodendo pro que qualquer um pensaria eu me importava com o que ele pensava então acabei cedendo.

- Pegou os itens de primeiros socorros? - Conferi dentro de uma das sacolas que tinha tirado dele já as colocando em cima da mesa.

- Sim, e tudo o que você falou de alimentos prontos. - Ele veio pro meu lado observando enquanto eu checava.

Eu podia sentir o calor do seu corpo, fazia um tempo que não nos tocávamos direito, na verdade desde a marca não tínhamos feito nada muito além de uns beijos e algumas poucas carícias e eu me sentia carente dele, meu corpo chamava pelo seu e eu podia dizer que ele também sempre estava hiper consciente de mim, mesmo que nós tentássemos ignorar estava lá, o desejo de tocar, de beijar, de sentir.

Respirei fundo e mais uma vez empurrei o impulso pra bem dentro de mim já que partiríamos em pouco tempo, não era um bom momento.

- Ótimo, eu já arrumei minhas roupas, só preciso de um banho e estarei pronto pra ir. Pode ir arrumar seus pertences também e volte aqui pra irmos juntos ok?

Ele acenou e saiu rápido para fazer o que precisava.

Me aprontei rapidamente com uma roupa confortável e de fácil mobilidade, Naruto voltou não muito tempo depois que eu estava pronto, ele também tinha optado por um conjunto parecido com o meu.

- Tudo certo? - Confirmei e ele acenou agarrando mais forte a alça da mochila nas costas.

- Sabe que se quiser ainda pode ficar não é? - Me levantei da cama indo ao seu encontro.

Eu podia ler a ansiedade que corria dentro dele, sua expressão era calma e séria mas eu sabia o quanto seus sentimentos se pareciam com um turbilhão nesse momento.

- Eu só estou um pouco estressado por que é minha primeira vez fazendo algo assim mas não posso, não quero, ficar. Se você vai eu vou. - Ele parecia decidido.

- Eu sei que a marca iria nos fazer sentir falta um do outro mas posso voltar quando sair de controle se precisar, serão no máximo três dias e acho que ficaríamos bem então você pode escolher Naruto, não se sinta na obrigação. - Afaguei delicadamente a curva do seu maxilar com meu polegar sentindo a maciez da sua pele bronzeada iluminada pelos últimos raios solares do dia que entravam pela janela atrás de mim.

Seus olhos azuis pareciam ainda mais fortes nessa luminosidade e eu sentia que era algum tipo de pecado aquela imagem que eu via não estar imortalizada em uma pintura, se alguém me perguntasse como eu achava que os anjos se pareciam com certeza essa visão seria a primeira que viria a minha cabeça.

- Eu agradeço a escolha que está me dando mas eu me sentiria miserável aqui sozinho, acredite que eu quero ir com você. - Ele segurou minha mão no lugar em seu rosto, o contato quente dava a sensação de queimar minha pele, de um jeito bom.

Meu polegar passeou levemente pelos seus lábios que se abriram minimamente com o toque, macios, rosados, convidativos.

Não resisti ao impulso de me inclinar mais em sua direção, quem poderia me culpar? O magnetismo dos nossos corpos era extremamente forte e quando menos percebi eu já tocava seus lábios com os meus, sentindo seu gosto que eu não poderia descrever sem dizer que era o sabor mais doce do mundo, e contra todas as probabilidades era o meu preferido.

Sem coroa por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora