Tente se explicar Naruto

646 85 129
                                    

Pov's Naruto

Literalmente fodido, era como eu me sentia enquanto soltava meu braço de Sasori e dava um passo pra longe dele e para perto de Sasuke que vinha a passos furiosos.

Imaginei que ele fosse gritar comigo, afinal, eu é que tinha prometido me manter longe do ruivo, mas ele somente me mandou um olhar que claramente dizia "Falo com você depois" e a raiva era tão grande, a traição e decepção que ele sentia estava tão pungente que eu não consegui me movimentar, não consegui ir em frente e dizer algo, qualquer coisa, não consegui ao menos tentar livrar aquela situação com qualquer palavra, de tão congelado que fiquei.

Meu alfa estava bravo, muito, muito bravo, e meu ômega foi subjugado somente com seu olhar.

- O que acha que está fazendo com meu criado? - Sua voz, apesar de baixa, foi cortante em direção a Sasori que apenas passou as mãos para trás do corpo e o olhou nos olhos.

- Naruto me disse que vinha treinar e me ofereci para ajudá-lo com alguns de meus conhecimentos. - Respondeu sem se abalar. - Peço perdão se você achou inapropriado Sasuke-sama.

Me encolhi levemente porque achei que esse era o momento da minha bronca, mas ela não veio.

- Imagine se eu não iria achar, um estrangeiro que mal conheço prestes a bater em alguém de minha confiança. - Sasuke respondeu gélido.

- Claro que eu não tinha intenção nenhuma de o ferir. - A resposta de Sasori foi austera.

Olhei para os lados percebendo que Shika estava a alguns passos, provavelmente havia vindo junto de Sasuke, Itachi também apareceu no meu campo de visão, alguns soldados que treinavam a volta também olhavam com interesse e eu me dividia em querer gritar pra saber porque ninguém fazia nada quando claramente uma discussão perigosa se formava ali e pensar em quão fundo eu precisava cavar ali mesmo no chão para que sumisse.

- Penso que não, mas um treinamento a sério leva a muitas coisas e você não conhece as habilidades dele para avançar da maneira que vi. - Sasuke se manteve.

- Obviamente eu sei disso, tanto é que não avancei até ter analisado seus primeiros movimentos. - Sasori retirou as mãos das costas e cerrou os punhos e eu fiquei apavorado com o que aquilo implicava. - Como disse, peço perdão se foi inapropriado, mas eu também não sabia que precisava pedir uma aprovação escrita para um treino de rotina, ainda mais já a tendo o do meu próprio adversário.

Sasuke desviou os olhos pra mim por apenas um segundo, mas foi o suficiente para meu estômago embrulhar. Aquilo ia dar merda, com certeza ia.

Sasuke deu um passo mais a frente dele, mas Sasori não se abalou e continuou:

- Mas não se preocupe, se faz questão, apresentarei meu pedido na próxima vez.

Era uma provocação, claramente. Por Deus! Eu estava ficando louco.

Os olhos se Sasuke semicerraram-se e eu engoli em seco.

- Você parece certo demais de uma próxima.

- Desde que não acho que treinos consentidos sejam ilegais, estou sim. - O olhar de Sasori parecia pegar fogo.

Encarei Shika na minha melhor face de "pare eles pelo amor de Deus" mas o moreno não me deu nenhuma resposta decente apesar de eu achar que ele havia me entendido muito bem.

- Se um treino é tudo que você quer porque não o faz com alguém que pode te trazer uma maior diversão? Pelo que percebi suas habilidades superam a de um criado ao menos.

O quê, em nome de Deus, Sasuke estava sugerindo eu não sabia ao certo, mas se o sorrisinho na face de Itachi fosse um indicativo eu diria que não era algo bom.

Sem coroa por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora