Verdades cruéis e mágoas profundas

494 87 32
                                    

Pov's Naruto

- Vamos começar pelo seu nome... Naruto Uzumaki.

Meu cenho se franziu e minha primeira reação foi incredulidade.

- Uzumaki? - Conferi o sobrenome e Sasori assentiu lentamente.

Bufei surpreso rindo logo em seguida, pensando que de alguma forma o ruivo deve ter imaginado que seria engraçado soltar uma piada ou qualquer coisa do tipo, mas ele estranhamente não acompanhou minha risada que se tornava cada vez mais como um som estranho e errado conforme os segundos passavam, busquei o olhar da minha obaa-chan, ela agora me encarava, mas muita culpa e dor em seus olhos mataram qualquer resto de humor em mim e senti minha expressão se fechar ao mesmo tempo que o silêncio permeou a pequena sala.

- Tsuna Obaa-cha? - Chamei. - Do que ele está falando? - Eu precisava urgentemente de alguma segurança familiar.

Ela mordeu o lábio e olhou pra cima puxando o ar pesadamente.

- Naruto, eu posso explicar. - Sasori chamou minha atenção mais uma vez. - Eu quero explicar desde que te conheci. - Mais um passo foi dado por ele em minha direção. - Podemos nos sentar e...

- Eu não quero sentar. - Interrompi tendo plena ciência da minha falta de educação.

Sasori suspirou e ergueu as mãos com as palmas voltadas pra cima.

- Tudo bem, não precisa fazer nada que não queira, mas acredite, é sua história, você merece saber. - Seu tom misturava a gentileza com a seriedade e meu coração martelava ansioso no peito. - Você me disse uma vez Naruto, que gostaria de saber sobre suas origens se houvesse algo mais pra saber, e há Naruto, muito mais, então... lembre-se disso.

Busquei Tsunade mais uma vez, ela não me olhava mais, não parecia estar prestes a falar nada, pelo contrário, parecia frágil e com medo, muito diferente de tudo que me era comum sobre sua presença.

Entendendo que eu não teria sua ajuda dessa vez eu voltei toda a minha atenção a Sasori, ele tinha razão, se havia algo tão grande como parecia eu devia saber.

- Tudo bem, eu vou ouvir. - Avisei vendo como seus ombros pareceram descer vários centímetros em alívio e o invejei, porque tudo que eu sentia era tensão.

Sasori assentiu se preparando para começar e eu cruzei os braços no peito segurando firme em minha pele, tentando me preparar para o que viria, mas foi pura ingenuidade da minha parte, porque nada poderia chegar perto de me preparar para suas próximas palavras:

- Como eu disse, você nunca foi um Senju, você Naruto, carrega em suas veias sangue real, você é Naruto Uzumaki, filho único e herdeiro de Minato e Kushina Uzumaki, antigos rei e rainha do meu reino.

Senti o protesto da pele em meu antebraço, eu estava fincando minha unha ali, desesperadamente tentando conseguir algum apoio que parecia bem longe de ser suficiente.

- C-como?

Minha voz saiu tão baixa que eu jurava que ninguém tinha ouvido, mas aparentemente eu estava enganado, porque Sasori respondeu de imediato:

- Kushina e Minato eram seus pais, Tsunade realmente é sua Obaa-chan, ela sim é uma Senju, casada com o antigo rei Jiraya adotou o nome Uzumaki, mas quando a invasão do reino aconteceu a vinte anos atrás o plano de contingência da sua mãe foi mandá-lo junto de Tsunade para outro reino, onde ninguém te reconheceria, e por isso você recebeu o nome Senju, e sua história foi esquecida... até agora.

Meu cérebro parecia pulsar e eu não sabia se era por estar processando a informação ou se por estar a ponto de se desligar por sobrecarga.

- Por favor... - Supliquei buscando a única coisa que eu não queria que fosse mentira, minha Obaa-chan, que sempre esteve ali comigo, se toda a minha vida, se até o meu nome era falso, eu implorava que pelo menos ela não fosse. - Fala alguma coisa... por favor.

Sem coroa por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora