Um plano explêndido - Parte 2

431 77 71
                                    

Pov's Sasuke
*10 dias depois*

O rei Hiashi e a rainha Hikari voltaram ao reino pouco mais de uma semana depois que havíamos chego.

O tempo foi uma dádiva e uma maldição quase na mesma medida.

Ao passo que eu queria executar tudo da forma mais rápida possível eu também sabia que precisávamos de calma para que nada desse errado, e apesar de nesse ponto eu não estar ligando tanto quanto deveria para a minha coroa, ela ainda me era importante, e tudo que estávamos fazendo definiria se eu conseguiria assumir meu direito de nascença ou não.

Fora que já havia deixado de ser só sobre mim a muito tempo, eu havia enfiado Hinata até o pescoço nisso também, e embora ela tivesse deixado bem claro que estava junto nessa por sua própria vontade visando seu próprio benefício, eu nunca poderia me livrar da culpa caso algo fosse errado, principalmente se a causa tivesse algo a ver com a minha pressa nesse momento tão delicado.

Também haviam todos os outros envolvidos: Gaara, Shikamaru, Itachi, Deidara, Kakashi... Eu não ter pedido propriamente não mudava o fato de que todos estavam nessa por mim, por meus motivos egoístas. E nesses dias de espera que tivemos, várias horas passei me perguntando sobre como eu podia ter acabado nessa rede de confusão, tentei por muitas noites achar o nó inicial, o ponto que mudou tudo, e obviamente a primeira resposta que eu havia conseguido atingir tinha sido a noite em que me liguei a Naruto, em que o marquei como meu.

Mas não precisei de muito para ver que não foi ali, não foi quando nos marcamos, não foi quando me apaixonei por ele, não foi quando pensei que ia perdê-lo, não foi quando seu sorriso me fez sorrir, ou mesmo quando passei a fazer tanta questão da sua presença na minha vida. Não, o ponto de partida de tudo isso havia sido aquele dia na floresta, a primeira vez que o vi, que o beijei provando de seus lábios, que toquei em seu corpo tão perfeito. Foi lá, naquele mesmo dia, que minha necessidade absurda por ele nasceu, junto da irrevogável sentença de que eu faria tudo – alcançável ou não – para estar ao lado dele.

E em todas as milhares de vezes que pensei sobre isso, sobre nossa trajetória até ali, sobre todos os erros que cometi no processo. Eu não consegui ver uma vez sequer em que eu teria feito algo diferente que me distanciasse do que Naruto me fazia sentir agora.

Esse sentimento, essa certeza, esse amor, esse calor, essa necessidade. Era quente demais, viciante demais pra que eu sequer cogitasse uma vida sem.

Não haveria brilho algum sem isso, sem ele, e só a ideia de perdê-lo já era suficiente para que a perspectiva de enfrentar dois reinos inteiros soasse bem menos aterrorizante do que realmente era.

Então, por todos que estavam nessa por mim e dependiam do sucesso de toda essa trama, eu tratei de controlar a minha enorme inquietude por todos os longos dias que o rei e a rainha demoraram a voltar.

Assim que fizeram demos prosseguimento ao plano, e conseguir a assinatura de Hiashi se provou – assim como Hinata havia previsto – uma das partes mais tranquilas da nossa estratégia até ali.

Partimos de volta ao reino Uchiha logo em seguida, Hinata, Neji e Kiba, junto de nós em outra carruagem de seu próprio reino.

A viagem de volta parecia eternamente mais longa do que a vinda.

- Sério Sasuke, você fará um buraco no assoalho da carruagem se continuar batendo os pés assim! - Gaara reclamou comigo.

- Me deixe em paz. - Bufei.

- Você sabe que isso não ajuda a chegarmos mais rápido né? - Shika tentou ganhando um olhar atravessado meu.

- Não, mas talvez se eu jogar um de vocês pela janela o alívio no peso faça. - Retruquei embora tivesse realmente parado com os pés.

Sem coroa por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora