A sensação do amor

783 88 108
                                    

Pov's Sasuke

– Deu certo! – Naru me abraçou forte quando deixamos o pequeno palco improvisado após o anúncio. 

Eu sorri e passei os braços em volta do seu corpo deixando um beijo no topo de seus cabelos. Eu adorava vê-lo tão radiante, ainda mais depois de minutos que ele pensou serem os mais tensos.

Ontem à noite, discutimos mais sobre como seria feito o anúncio e resolvemos fazê-lo esta manhã. Sasori ficou encarregado de informar o povo enquanto Temari e Gaara cuidaram de toda a decoração da praça e Naruto e eu preparamos nosso discurso. 

Eu não gastei muito tempo para fazer o meu, na verdade preferi esperar até o momento certo, já Naru passou a noite inteira recitando o que iria dizer e me perguntando se estava bom ou ridículo demais, o que me desencadeou boas risadas e xingos por parte dele. No fim das contas consegui fazer ele se acalmar e dormir comigo antes que entrasse em colapso de vez e cara... como foi bom dormir com ele novamente. A cama não era grande, mal cabia nós dois e nem mesmo era das mais confortáveis, mas pareceu a melhor cama do mundo quando ele deitou ao meu lado, emanando seu cheiro tão doce e característico ainda mais forte depois de seu banho. 

Todos os pesadelos e sensações ruins que tinha quando ele estava longe simplesmente desapareceram quando apoiei meus braços em sua cintura e observei ele dormir por alguns minutos. Pela primeira vez depois de muito tempo eu dormi bem, com a consciência tranquila de que meu ômega estava do meu lado e não tinha com que se preocupar. Pude sentir seu cheiro, seu calor... essas coisas serviram como uma prova de que tudo que fiz deu certo, de que valeu cada esforço, cada luta, cada confronto, porque ter ele ali era indescritivelmente maravilhoso.

E hoje logo após um café da manhã bem reforçado preparado por Temari fomos para a praça. Quando chegamos já tinham algumas pessoas, mas o restante foi chegando com o tempo, o que serviu para deixar Naruto cada vez mais nervoso. 

Ele não tinha nenhuma objeção com o plano, queria deixar claro para o povo o mais rápido possível, mas o que o fazia temer era a reação das pessoas. 

"Será que eles vão levar tudo isso numa boa?"

"Sasuke e se eles me odiarem por não me casar com Sasori e cumprir a promessa que eles esperaram por ANOS?

E mais umas mil coisas que tive que escutar por uns trinta minutos antes de ele fazer o anúncio de verdade. Mas no fim, como eu disse que seria, deu tudo certo e apesar do povo ter apresentado algumas dúvidas eles super apoiaram todo o plano e principalmente a felicidade real do príncipe. Confesso que me surpreendi bastante com todos os sorrisos e parabéns que Naru e eu recebemos pelo noivado, claro que no reino Uchiha o povo também era receptivo, mas digamos que os Uzumakis eram mais... animados. 

Acabei não falando muito, mas o povo expressou sua total confiança nas felicitações e foi o suficiente para acalmar o coração nervoso de Naruto. 

– Eu disse a você que não tinha com que se preocupar – beijei seu rosto ganhando um aperto a mais como resposta. 

– Você está muito convencido, isso sim – Naruto riu – Muitos poderiam não ter concordado, sabia? 

– Mas concordaram – Afirmei mais uma vez me divertindo com seus lábios comprimidos com a vontade de rir – E sabe o que eu acho? – Sorri puxando-o para que andássemos juntos. 

– O que? 

– Que merecemos celebrar. – Olhei para ele de modo sugestivo e Naru riu me empurrando para o lado.  

– E você sabe o que EU acho? – Ele interrompeu nossos passos e parou na minha frente, seus braços circularam no meu ombro quando ele se aproximou. 

Sem coroa por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora